17

Viagem #24 Grand Canyon - Paula Oliveira


Oi gente que ama livros, hoje é dia de post de VIAGEM e temos o último relato da Paula em sua viagem de férias. Sei que todo mundo adorou acompanhar suas aventuras pelos Estados Unidos e ficaremos torcendo para que ela viagem mais e mais e venha aqui no blog nos contar tudo.

E chegamos ao fim da viagem com um dos lugares que ouço falar desde pequena e nunca imaginei que um dia fosse conhecer: Grand Canyon!


Eu sempre ouvi falar que quem vai a Vegas, deve ir no Canyon pois é perto e fiquei surpresa quando descobri que o perto são quatro horas de carro para o Grand Canyon no parque nacional e duas para o Grand Canyon West  que ficam no estado do Arizona. Fomos  com um guia de uma agência que nos buscou no hotel e nos levou até lá. O caminho é uma coisa encantadora, onde passamos pelo deserto e vimos aqueles cactos que me fez lembrar dos desenhos do papa léguas!!!


Quando chegamos vimos a movimentação de helicópteros e perguntamos quanto seria para sobrevoar o local. Foi bem salgado, 160 dólares por 40 minutos. Mas vieram aqueles pensamentos: já estou aqui, sempre quis andar de helicóptero, o dólar já está comprado e quando eu teria outra chance dessas? Sou daquele tipo de pessoa que pensa que tem coisas que não tem preço, mas valor.


Foi uma das coisas mais lindas que já vi na minha vida, uma verdadeira obra da natureza.


O local venta muito e no dia não estava calor, apesar do sol lindo que tinha. Assim que entramos na reserva os celulares morreram pois na há sinal nenhum por lá, ou seja, é hora de curtir muito e não postar nada de imediato nas redes sociais e olha, vale a pena!

Os desfiladeiros são fascinantes e é sensacional caminhar por ali, ir à beira deles e olhar aquela paisagem maravilhosa. O local tem a famosa passarela Skywalk, feita de vidro, que não vi vantagem em ir e custavam 40 dólares a mais.

Lá tem também uma cidadezinha montada do velho oeste  e dei muitas risadas no touro.


E na cadeia


Não comi nada por lá, mas tem lanchonete com comida feita pelos índios, várias lojinhas de souvenirs e também bijuterias feitas pelas índias e tudo é muito lindo!

Acaba aqui o meu relato dessas lindas férias e foi uma honra dividir com vocês! E fica uma dica pelos lindos comentários que li nas outras postagens: NADA É IMPOSSÍVEL!! Se você tem o sonho de conhecer algum lugar, se planeje e tenha foco, pois o mundo está a sua espera!

Até a próxima viagem e volto para contar como foi!

E pra quem ainda não leu os outros posts, deixo os links abaixo:

City Tour em Los Angeles AQUI.
Tour da Warner Bros AQUI
Disneyland AQUI
Las Vegas AQUI
Espetáculos em Las Vegas AQUI

Um pouco sobre a Paula: Ela tem 36 anos, é formada em Nutrição mas trabalha com TI. Ela tem algumas paixões na vida como viajar e escolheu Nova York como sendo o seu lugar preferido no mundo, Ama cachorros e é super dedicada aos dois que tem em casa. Adora ler de tudo, até bula de remédios, mas seu fraco mesmo é por romances de banca.
Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. Uau, que cenários lindos! E como você encerrou bem suas férias, heim?! Seus relatos e fotos me levaram diretamente para os locais que visitou. Você fez muito bem de ter se dado a chance de fazer o passeio de helicóptero, tenho certeza que deve ter valido cada centavo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Aiiii, seria um sonho andar por ele né. mas andar de helicóptero já é algo legal, apesar que prefiro estar em contato com a natureza e é um lugar bem legal que aparece em alguns seriados. É bem no estilo de tempos mais antigos. E o lugar é lindo porém também perigoso.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Que viajem dos sonhos.AAAAAAAAH,Grand Canyon <3
    Deve ter sido maravilhoso e inesquecível.As férias do meu sono,a viajem que um dia eu vou poder ir.Que pena que não pode acompanhar as outras aventuras.Realmente espero um dia poder ir e conhecer tudo.
    Espero acompanhar uma próxima viagem.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu amo esses seus posts sobre viagem! Acho que o fato do voo não ter sido planejado tornou tudo ainda melhor né? Você fez certo, tem que aproveitar a oportunidade, poxa! Adoro os seus relatos e os seus complementos com fotos.

    ResponderExcluir
  5. Olá, obrigada por dividir um pouquinho dessa sua viagem com a gente, amo posts sobre viagens, fico só imaginando o quanto devem ter sido legais todas essas experiências.

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?

    Que viagem gostosa! Essas viagens são um sonho. Eu planejo a minha, mas para daqui a um bom teeeeempo. Mas tudo dará certo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Ivi!!!!

    Que lindas as fotos que você tirou! Não sei bem se gostaria de conhecer essa parte dos Estados Unidos, gosto de umas rotas menos famosas e mais interioranas (e de Nova Iorque!) então não sei se iria pra Vegas, mas o Grand Canyon é mesmo lindo e o passeio deve ter sido inesquecível mesmo.

    Beijinhos
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bom?
    Que lugar lindo! Amei suas fotos, tornaram o post mais interativo.
    Espero poder um dia conhecer locais assim <3

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Esses posts de viagens nos matam! Tenho bastante vontade de conhecer os desertos dos EUA, então acho que seria incrível o passeio de Helicóptero que eles oferecem. Hahaha. Adorei, bem informativo :)

    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Desde que li Os Heróis do Olimpo, quero muito conhecer o Grand Canyon, pelas fotos já da para ter uma ideia do quanto é incrível esse lugar. Espero que tenha outros posts do tipo.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Uau que viagem maravilhosa.
    É sempre bom quando conseguimos alcançar esses objetivos e pelo visto foi muito proveitosa.
    Certamente me agradaria em conhecer mais dessa cultura.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  12. Ah!
    Não tem como ver este lugar e não pensar no filmes de faroestes que meu pai adora assistir hahaha. De todos os destinos este foi o que menos despertou meu interesse, mas mesmo assim se algum dia tivesse a oportunidade é óbvio que agarraria com as duas mãos, sonho algum dia poder viajar para pelo menos um destino da minha lista de desejados. Parabéns pela coluna, sempre trás ótimas informações.

    Abraços!
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
  13. Oi!! Tudo bem??
    Que viagem maravilhosa....meu irmão está em LA, vou mandar o link pra ele ler e se aventurar por lá!!! Um dia estarei lá se Deus quiser!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Que viagem legal! Nunca fui para fora do Brasil então aposto que a sua experiência foi boa.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  15. Oi. Tudo bem?
    Que viagem incrível. Esses dias estava vendo uma vídeo falando sobre Grand Canyon. Já estava com vontade e agora vendo a sua publicação fiquei ainda mais animado. Que muito conhecer. Fiquei imaginando como deve ter sido incrível sobrevoar a região de helicóptero. O preço foi salgado mesmo. Mas deve ter valido muito a pena.
    Que venha novas viagem para você.

    ResponderExcluir
  16. Oii!!
    Gostei muito do seu post! Tenho muita vontade de viajar para fora do país, mas até hoje não surgiu uma oportunidade. Todo mundo fala muito bem do Gran Canyon, espero um dia ter a oportunidade de conhecer.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Que viagem maravilhosa! Eu achei o preço do helicóptero salgado, mas acho que iria também. Eu me imagino demais voando, acho que preciso dessa experiência. No mais, esse é um lugar que eu adoraria conhecer. Achei sua postagem muito interessante.
    Beijos

    ResponderExcluir

 
♥ Meu Amor Pelos Livros ♥ - Todos os direitos reservados © 2014