5

Séries do Meu Coração #13 Bloodline


Oi gente que ama livros, hoje venho com mais um post da coluna Séries do Meu Coração, e compartilharei com vocês o meu amor por mais uma série apaixonante.

A série do mês é Bloodline.



Bloodline foi uma série lançada na Netflix em 20 de março de 2015. A primeira temporada de recebeu críticas muito elogiosas, grande parte pela atuação maravilhosa de Kyle Chandler e Ben Mendelsohn, que foram indicados ao Emmy pelos seus papéis na série naquele ano. O roteiro, a fotografia e a trilha sonora também foram alvos de excelentes comentários e por causa disso, ela ainda ganhou mais duas temporadas.

A série explora os fantasmas sob a superfície de uma família média americana. Os Rayburn trabalharam muito para conquistar seu lugar na sociedade da cidade onde moram. Quando a ovelha negra chega para comemorar os 45 anos do hotel da família e ameaça revelar certos segredos, seus irmãos são levados ao limite da lealdade.

Meu maior interesse em conhecer a série foi ver Kyle Chandler no papel principal porque eu já o amava intensamente em Early Edition, uma série do começo dos anos 2000, e nunca mais pude vê-lo em outra coisa. Mas além dele, o primeiro episódio me deixou muito instigada a só largar a série depois de concluí-la.


Quase todos os episódios terminam em cliffhanger, então, é impossível já não engatar o próximo. Por ter poucos episódios e poucas temporadas, a maratona é rápida, apesar de ser muito tensa com cenas de violência.

Outra coisa que me aprisionou na série foi a trilha sonora que é recheada de músicas latinas, coisa que eu adoro.  Por ser ambientada em uma pequena cidade litorânea da Flórida, a comunidade de imigrantes é grande e alguns costumes são explícitos no enredo.

Meu personagem favorito é o John Rayburn. O papel de homem da lei e pai de família exemplar é vivido com muita verossimilhança. O personagem que eu amei odiar foi Danny Rayburn. Vilãozão, encrenqueiro, chato pra caramba, mas ainda assim, a base forte de toda a trama que se desenvolveu.

Se você ainda não assistiu, dê uma chance, porque é muito bem feita, ainda que o encerramento tenha deixado um pouco a desejar, todo o caminho percorrido durante as 3 temporadas, é impressionantemente boa!! Ela está completinha na Netflix, é só dar o play e se deixar envolver.

Confiram o trailer:


Mês que vem trago mais séries do meu coração.

Beijo
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Sabe que já tinha passado por essa série, mas não tinha me interessado pela sinopse? Lendo sua opinião agora fiquei interessada, adoro séries que terminam de uma forma que te obriga a assistir o próximo episódio, essas são as melhores, rs. Vou dar uma chance e assistir os primeiros episódios.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  2. Não me lembro de já ter ouvido falar dessa série, mas achei o enredo bem interessante. E ainda com a Linda Cardellini no elenco, com certeza vou procurar assistir. Gosto muito da atriz.

    http://anneandcia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiee Ivi ^^
    Confesso que esse não é o tipo de série que eu escolheria para assistir, mas ver que você gostou me deixou um pouco curiosa. Vou tentar ver o primeiro episódio e ver no que dá...haha' também gosto de quando a trilha sonora contém músicas latinas <3
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ivi! Tudo bem?
    Eu ainda não conhecia essa série, mas acredito que seja porque eu não sou muito ligada em séries (quase sempre acabo abandonando haha).
    Confesso que não curti muito a premissa dessa, principalmente por ter mais cenas de violência, então, mesmo sendo uma série com poucas temporadas e poucos episódios, não assistiria. No entanto, para quem gosta do estilo, pode ser uma boa indicação.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Já tinha ouvido falar dessa série, mas a sinopse não despertou muito o meu interesse por isso nunca cheguei à vê-la. Mas fico contente que você gostou, apesar do final. Quem sabe eu não assista também. Adorei o post ❤️

    Um beijo

    ResponderExcluir

 
♥ Meu Amor Pelos Livros ♥ - Todos os direitos reservados © 2014