Viagem #19 Los Angeles - Paula Oliveira

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Oi gente que ama livros, hoje o nosso post sobre viagem ficou com a minha amiga Paula que andou passeando por Los Angeles e Las Vegas.

Apreciem sem moderação!!!



Eu gosto muito de viajar e sempre que posso e o orçamento permite, eu me dou alguma aventura pelo mundo. Como também sou muito fã do Ricky Martin e no final de 2016 ele anunciou que faria residência em Las Vegas, eu pensei: Vou!

Junto com algumas amigas, decidimos que valeria a pena passar uns dias em Los Angeles, já que é relativamente perto de Vegas - 4 horas de carro - e fizemos a programação que vou compartilhar com vocês:

17/09/17 City Tour Los Angeles:

Optamos por fazer um city tour com um guia brasileiro. 




Um city tour com guia, para quem já fez sabe que é uma coisa rápida, que eles passam em cada lugar rapidamente, mas acho válido para quem não conhece nada do lugar e não vai alugar carro. Então seguimos pelos pontos principais da cidade: As ruas famosas,o local onde rolam vários shows,o departamento de policia que já recebeu várias celebridades, as famosas mansões dos artistas que eu particularmente não vi nada demais, pois só se vê portões,um pedaço do jardim e mais nada.

Em seguida fomos à parte mais divertida: Beverly Hills!!! A sensação de estar em um filme foi inevitável ao andar entre aquelas palmeiras e passear pela famosa Rodeo Drive com aquelas lojas maravilhosas. Ainda estávamos na metade do dia e faltava muita coisa, então almoçamos em um trailer chamado Carneys, que vende os tão conhecidos hambúrgueres e seguimos para Venice Beach, uma praia onde as pessoas tocam música, fazem exercícios, tem várias lojinhas ao redor e parece mais um grande ponto de encontro e eu ficaria horas ali se pudesse.


Logo depois, já de tarde, chegamos ao lugar mais sonhado: Píer de Santa Mônica

 

O píer é um lugar muito interessante e com uma vista lindíssima! Combinamos com o guia de passar a tarde ali para ver o pôr do sol e me encantei em olhar o parque e a famosa roda gigante - não ando mais nessas coisas rsss - as lojas de souvenirs, caras, como tudo em Los Angeles. O clima lá é bem alegre, bem cheio, tinha um rapaz tocando e cantando músicas do U2, adorei, e tem banheiro gratuito, muito limpo e arrumado e ali ficamos até o pôr do sol que ocorreu as 18:40 e foi um verdadeiro espetáculo.



Para quem curte frutos do mar, eu amo, recomendo jantar no Bubba Gump, aquele mesmo do Forrest Gump, que fica ali mesmo no Píer.

Em breve volto com o restante da viagem.

Um pouco sobre a Paula: Paula tem 36 anos, é formada em Nutrição mas trabalha com TI. Ela tem algumas paixões na vida como viajar e escolheu Nova York como sendo o seu lugar preferido no mundo, Ama cachorros e é super dedicada aos dois que tem em casa. Adora ler de tudo, até bula de remédios, mas seu fraco mesmo é por romances de banca.



Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. A viagem parece ter sido maravilhosa, eu tenho vontade de viajar para fora, só que para conhecer Londres.
    Amei as suas fotos,principalmente a do pôr do sol!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Viagens deve ser uma coisa maravilhosa, mas ainda não tive a oportunidade de sair do país - porém, se pudesse, talvez o primeiro país que escolhesse não fosse os EUA.
    Espero que a viagem tenha sido ótima!
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que delícia Ivi, as fotos transmitem bem o prazer que sentiu com a viagem, lugares lindos.
    Nunca viajei para lugar nenhum, o mais longe que fui foi pra Minas kkk, quem sabe um dia saiu por este mundo a fora.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem?
    Ai que sonho, mesmo não comendo frutos do mar, iria amar conhecer o Buba Gump! E o Pier é mesmo lindíssimo, emocionante! Fiquei curiosa sobre a parte de Vegas!! Haha

    ResponderExcluir
  5. Oi, a viagem pelo visto foi otima. Realmente, um citi tour ajuda bastante para dar uma olhada em de tudo um pouco. Ainda não tive a oportunidade de ir, mas espero um dia fazer essa viagem. Bjs, Tell me a Book

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Nossa meu sonhoOo... Vegas ainda me espera. rs
    Ótimo post.
    Os Segredos dos Livros

    ResponderExcluir

Ivi Campos

47 anos. De todas as coisas que ela é, ser a mãe do André é a que mais a faz feliz. Funcionária Pública e Escritora. Apaixonada por música latina e obcecada por Ricky Martin, Tommy Torres, Pablo Alboran e Maluma! Bookaholic sem esperanças de cura, blogueira por opção e gremista porque nasceu para ser IMORTAL! Alguém que procura concretizar nas palavras o abstrato do coração.




.

Colunistas

sq-sample3
Kesy
sq-sample3
Kelly
sq-sample3
Laís

Facebook

Instagram

Lidos 2024

Filmes

Meus Livros

Músicas

Youtube


Arquivos

Twitter

Mais lidos

Link-me

Meu amor pelos livros
Todas as postagens e fotos são feitas para uso do Meu amor por livros. Quando for postado alguma informação ou foto que não é de autoria do blog, será sinalizado com os devidos créditos. Não faça nenhuma cópia, porque isso é crime federal.
Tecnologia do Blogger.