15

Séries do Meu Coração #11 Fuller House


Oi gente que ama livros, hoje venho com mais um post da coluna Séries do Meu Coração, e compartilharei com vocês o meu amor por mais uma série apaixonante.

A série do mês é Fuller House.



Fuller House é um spin-off da sitcom de 1987, Full House, e lançada com o selo de Série Original da Netflix em 2016. A série foi criada por Jeff Franklin, e produzida por Jeff Franklin Productions e Miller-Boyett Productions em associação com Warner Bros Television.

Full House foi um sucesso estrondoso no final dos anos 80 e seguiu o padrão por muitas temporadas, e embora eu tenha visto muitos episódios na época e ter acompanhado a eterna reprise que o SBT trazia, não foi uma série que eu amasse muito. Mas a sua sequência, com o mesmo elenco e cenário, me ganhou logo no primeiro episódio.

Como a série original, a sitcom se passa em San Francisco. D.J. Tanner-Fuller, vivida pela Candace Cameron Bure, perdeu recentemente o marido. A sua irmã mais nova, Stephanie Tanner na pele da linda Jodie Sweetin, aspirante a cantora e sua melhor amiga, mãe divorciada, Kimmy Gibbler interpretada pela Andrea Barber se mudam para a casa de D.J. para ajudá-la a cuidar dos três filhos dela – o atrapalhado Jackson, de 13 anos, o apaixonante Max, de 7 e o bebê Tommy. Mais tarde, Kimmy reata com o marido Fernando, vivido pelo incrivelmente gato Juan Pablo Di Pace que passa a morar e a pertencer à aquela família também. Mesmo sendo um personagem secundário, é sem dúvida, um dos meus favoritos.


Não é uma comédia pra te fazer chorar de rir, mas o que mais me atrai neste enredo é a rede de apoio que o roteiro traz. D.J. pode e conta com a ajuda da irmã e melhor amiga e claro, está a disposição para o que elas precisarem também, o que nos reforça a ideia de que a família tradicional é muito bem composta por amigos, não exatamente por papai, mamãe e filhinhos. A atual família universal deve ser formada por pessoas que se amam e se ajudam.

Mas claro que a comédia é boa e de qualidade. Leve e familiar, é o tipo de programa que pode muito bem satisfazer qualquer pessoa, de qualquer idade.


Se você está em busca de algo assim, leve e rápido, é um prato cheio. Na Netflix já temos as duas primeiras temporadas completas e a terceira temporada já tem 9 episódios adicionados ao catálogo.

Mês que vem trago mais séries do meu coração.

Beijos
Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. Oi, Ivi, tudo bem?

    Adoro essa série. Me divirto muito com os episódios. Ainda não consegui terminar de ver, mas espero terminar logo. Uma pena que nem todos os atores voltaram para a série. Queria poder ver todos juntos novamente.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!

    Eu gosto muito dessa série, confesso que ainda não terminei a primeira temporada por falta de tempo, mas sempre que estou um pouco para baixo assinto e morro de rir e as referências? Adoro. Gostei muito do post, vou ficar de olho para outras indicações.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ivi, vi muitos episódios nas reprises do sbt da primeira versão e adorava. Adoraria que nessa atual da Netflix tivesse as gêmeas Olsen rs. Mas estou tentada a dar uma chance. Bjs, Tell me a Book

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bom?
    Eu AMO essa série! Full House sempre foi meu amorzinho, quando descobri que existia Fuller House eu já fiz uma maratona pra assistir tudo e me atualizar. Uma pena só as Olsen não terem participado, né? Minha personagem favorita atualmente é a Kimmy <3

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a série, mas fico satisfeita em saber que é uma boa comédia, com toda sua leveza no Netflix.
    Essa visão de família que ela trás é importante, eu mesma encontro abrigo em pessoas que não é do mesmo sangue, mas me ama como membro da família.
    Vou procurar assitir, boa dica.

    Beijos Ivi.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    Não sou muito de assistir séries, portanto, não conheço a serie mencionada. Realmente assisto muito raramente, mas, achei essa legal e talvez dê uma chance.
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bom?
    Assim como você, assistia a reprise dessa série em sua primeira fase no sbt, mas ainda não tinha me animado em assistir esse revival da Netflix. Agora que soube um pouco sobre a série, sobre essa relação familiar e o humor para todas as idades, bem, fiquei ainda mais curiosa para conferir. Sugestão anotada ♥

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Ivi, mulher deixa eu te contar...
    Quando eu era pequena, era apaixonada por Full House... eu quase pirei quando a Netflix anunciou esse spin off e eu assisti de forma alucinada a primeira temporada de tal forma que eu tenho que concordar com vc em tudo o que disse.

    Mas infelizmente eu to toda atrasada na sequencia e aiiiiiii eu preciso muito continuar assistindo :/

    Ameiiii ter lido sobre ela e me serviu para lembrar que eu to atrasada hahaha

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ivi! Que bom voltar ao seu blog e encontrar uma publicação sobre séries! Eu amooo séries e não me recordo de Fuller House mas acho que iria gostar dela também! :)

    BJs

    ResponderExcluir
  10. Oii Ivi, tudo bom? Você e suas indicações maravilhosas. Eu comecei a assistir Fuller House mas não continuei, nem sei o porquê (isso vem acontecendo muito), mas seu post super me animou a voltar a assistir, e vou fazer isso ainda hoje hehehe.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Helloo, tudo numa nice?!
    Eu nunca assisti Full House direito. Apenas algumas partes de alguns episódios e foi algo bem esporádico. Assisti ao primeiro episódio de Fuller House e gostei, mas não foi o suficiente para me fazer querer assistir a temporada inteira. Decidi ir contra a vibe até pq estava com muitas séries atrasadas para pôr em dia.
    Uma série com tema familiar que recomendo é The Middle.
    Beijin...
    Pieces of Alana Gabriela

    ResponderExcluir
  12. Oi. Tudo bem?
    Quando o assunto é série, eu sou bem perdido. Dá para contar nos dedos as que eu já assisti. Conheço muitas séries pelo nome, mas Fuller House, eu nunca ouvi falar. E saber que é uma série dos anos 80 e passado no SBT, é muito estranho ainda não ouvir falar. Mas gostei da premissa e fiquei com vontade de conhecer. Parece ser uma série divertida. Adorei a dica.
    Abraço 😀

    ResponderExcluir
  13. Eu acho essa série um amorzinho, ela é leve demais, é ideal pra quando você tá de ressaca literária, realmente não é o tipo de série que vai te matar de rir mas definitivamente vai melhorar seu dia.

    ResponderExcluir
  14. Assisti algumas vezes a original em representa do SBT e também não me envolveu tanto. Mas vendo o seu comentário sobre esse spin, me bateu a curiosidade para saber como ficou.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  15. Olá,

    Apesar de muitos falarem bem sobre essa série, não faz muito meu estilo e por isso não me sinto atraída para assisti-la. Além de que, estou super atrasada nos seriados que já acompanho.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
♥ Meu Amor Pelos Livros ♥ - Todos os direitos reservados © 2014