4

Viagem #21 Disneyland - Paula Oliveira


Oi gente que ama livros, hoje a terceira aventura da Paula na sua viagem de férias foi pela maravilhosa Disneyland. Apreciem:

Disneyland

E agora chegou a hora de conhecer a famosa Disneyland! Até mais ou menos uns anos atrás eu não sabia que existiam duas, a que fica na cidade de Anaheim na Califórnia, a que eu fui, e outra em Orlando na Flórida. A de Anaheim foi inaugurada em 1955, e foi a única que Walt Disney conheceu, pois ele morreu quando o complexo Disney World na Flórida ainda não estava pronto.


Nunca fui em Orlando, mas pretendo, então vamos as minhas impressões, sobre o mágico mundo Disney que acho que 98% das pessoas sonham em conhecer.

Logo na fila da entrada,comecei a ouvir a musiquinha dos setes anões, o que já me deixou louca para entrar logo, o parque estava com a decoração de Halloween que estava próximo e logo na entrada uma foto tão desejada:


Em seguida saímos à caça dos personagens para mais fotos e acabei sabendo pelas minhas amigas que eles não tiram fotos aleatoriamente com as pessoas caso estejam passeando pelo parque - Pateta fingiu que não me ouviu chamar kkkk - eles só tiram fotos quando saem pelo parque e param em um lugar para isso. A Minnie foi tão fofa comigo, pois eu estava com um broche escrito ‘primeira visita’ e quando ela pegou na minha mão foi como rever uma velha conhecida (bobeira eu sei!)


Andamos pela montanha russa, almoçamos em um das lanchonetes de lá e eu comi macarrão pois já estava farta de hambúrguer. Saímos depois para o famoso desfile, que foi uma das coisas mais lindas que já vi e tinha até o Zé Carioca, - olá Brasil!- as princesas e etc. 

Depois um passeio pela casa do Mickey.


E assim passamos o dia passeando, tomando sorvete e vendo as lojinhas - caras - e foi um dia mágico que eu repetiria se pudesse. Nunca fui na “outra” Disney, mas essa já me encheu de alegria e não posso falar se a outra é melhor ou maior, mas minhas amigas que conhecem as duas gostaram apesar de reconhecerem que a outra é muito mais rica e sortida.


Mais um passeio que tem o meu selo de aprovação e é algo que se nota pelo meu sorriso:


Bônus: Calçada da Fama:

A famosa calçada da fama é algo que eu não poderia deixar de falar, e nem tem dia certo para que eu diga que fui lá pois fui em todos os dias do período em Los Angeles, pois estávamos hospedadas muito perto. Era questão de apenas subir a rua.

Ao que me lembro que o guia falou são mais ou menos 2600 estrelas naquela calçada enormeeeeeeee! Tem quem foi e se decepcionou e tem quem amou como eu. O lugar não é perfeito, tem sim mendigos ou pessoas de atitudes “suspeitas”, mas não foi nada que tire o brilho do lugar.


Tem o famoso Dolby Theatre - a casa do Oscar. O teatro Chinês e o museu de cera Madame Tussauds de Hollywwod. Eu curti cada momento, é mais vazia a calçada pela manhã, um fervo a tarde e “normal” para a noite. 

Semana que vem volto para contar mais coisas e adianto que escreverei sobre Las Vegas!!! E pra quem ainda não leu os outros posts, deixo os links abaixo:

City Tour em Los Angeles AQUI.
Tour da Warner Bros AQUI

Um pouco sobre a Paula: Paula tem 36 anos, é formada em Nutrição mas trabalha com TI. Ela tem algumas paixões na vida como viajar e escolheu Nova York como sendo o seu lugar preferido no mundo, Ama cachorros e é super dedicada aos dois que tem em casa. Adora ler de tudo, até bula de remédios, mas seu fraco mesmo é por romances de banca.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Que viagem incrível, obrigada por compartilhar :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, paula, adorei seu relato. Fiquei bem expantada, pois não sabia da existência de duas disneys. A vantagem de você ter ido nessa, é que conheceu outros lugares bacanas que ficam ali perto mas que não são da disney. Aguardando o post sobre las vegas

    ResponderExcluir
  3. Apreciei muito mesmo conferir os bastidores desta viajem, infelizmente não tenho muita pretensão de sair do pais. Tenho vontades muito pequenas kkkk

    Beijos
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ola parece que foi uma viajem incrivel um sonho que toda criança quer realizar.foi bom ler sobre a sua viajem

    ResponderExcluir

 
♥ Meu Amor Pelos Livros ♥ - Todos os direitos reservados © 2014