Viagem #21 Disneyland - Paula Oliveira

terça-feira, 14 de novembro de 2017


Oi gente que ama livros, hoje a terceira aventura da Paula na sua viagem de férias foi pela maravilhosa Disneyland. Apreciem:

Disneyland

E agora chegou a hora de conhecer a famosa Disneyland! Até mais ou menos uns anos atrás eu não sabia que existiam duas, a que fica na cidade de Anaheim na Califórnia, a que eu fui, e outra em Orlando na Flórida. A de Anaheim foi inaugurada em 1955, e foi a única que Walt Disney conheceu, pois ele morreu quando o complexo Disney World na Flórida ainda não estava pronto.


Nunca fui em Orlando, mas pretendo, então vamos as minhas impressões, sobre o mágico mundo Disney que acho que 98% das pessoas sonham em conhecer.

Logo na fila da entrada,comecei a ouvir a musiquinha dos setes anões, o que já me deixou louca para entrar logo, o parque estava com a decoração de Halloween que estava próximo e logo na entrada uma foto tão desejada:


Em seguida saímos à caça dos personagens para mais fotos e acabei sabendo pelas minhas amigas que eles não tiram fotos aleatoriamente com as pessoas caso estejam passeando pelo parque - Pateta fingiu que não me ouviu chamar kkkk - eles só tiram fotos quando saem pelo parque e param em um lugar para isso. A Minnie foi tão fofa comigo, pois eu estava com um broche escrito ‘primeira visita’ e quando ela pegou na minha mão foi como rever uma velha conhecida (bobeira eu sei!)


Andamos pela montanha russa, almoçamos em um das lanchonetes de lá e eu comi macarrão pois já estava farta de hambúrguer. Saímos depois para o famoso desfile, que foi uma das coisas mais lindas que já vi e tinha até o Zé Carioca, - olá Brasil!- as princesas e etc. 

Depois um passeio pela casa do Mickey.


E assim passamos o dia passeando, tomando sorvete e vendo as lojinhas - caras - e foi um dia mágico que eu repetiria se pudesse. Nunca fui na “outra” Disney, mas essa já me encheu de alegria e não posso falar se a outra é melhor ou maior, mas minhas amigas que conhecem as duas gostaram apesar de reconhecerem que a outra é muito mais rica e sortida.


Mais um passeio que tem o meu selo de aprovação e é algo que se nota pelo meu sorriso:


Bônus: Calçada da Fama:

A famosa calçada da fama é algo que eu não poderia deixar de falar, e nem tem dia certo para que eu diga que fui lá pois fui em todos os dias do período em Los Angeles, pois estávamos hospedadas muito perto. Era questão de apenas subir a rua.

Ao que me lembro que o guia falou são mais ou menos 2600 estrelas naquela calçada enormeeeeeeee! Tem quem foi e se decepcionou e tem quem amou como eu. O lugar não é perfeito, tem sim mendigos ou pessoas de atitudes “suspeitas”, mas não foi nada que tire o brilho do lugar.


Tem o famoso Dolby Theatre - a casa do Oscar. O teatro Chinês e o museu de cera Madame Tussauds de Hollywwod. Eu curti cada momento, é mais vazia a calçada pela manhã, um fervo a tarde e “normal” para a noite. 

Semana que vem volto para contar mais coisas e adianto que escreverei sobre Las Vegas!!! E pra quem ainda não leu os outros posts, deixo os links abaixo:

City Tour em Los Angeles AQUI.
Tour da Warner Bros AQUI

Um pouco sobre a Paula: Paula tem 36 anos, é formada em Nutrição mas trabalha com TI. Ela tem algumas paixões na vida como viajar e escolheu Nova York como sendo o seu lugar preferido no mundo, Ama cachorros e é super dedicada aos dois que tem em casa. Adora ler de tudo, até bula de remédios, mas seu fraco mesmo é por romances de banca.
Comentários
18 Comentários

18 comentários :

  1. Que viagem incrível, obrigada por compartilhar :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, paula, adorei seu relato. Fiquei bem expantada, pois não sabia da existência de duas disneys. A vantagem de você ter ido nessa, é que conheceu outros lugares bacanas que ficam ali perto mas que não são da disney. Aguardando o post sobre las vegas

    ResponderExcluir
  3. Apreciei muito mesmo conferir os bastidores desta viajem, infelizmente não tenho muita pretensão de sair do pais. Tenho vontades muito pequenas kkkk

    Beijos
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ola parece que foi uma viajem incrivel um sonho que toda criança quer realizar.foi bom ler sobre a sua viajem

    ResponderExcluir
  5. Bacana Paula! Acho que é o sonho de todo mundo conhecer a Disney, né? O legal é que você lotou a postagem com fotos e deu pra ter uma ideia de como é estar lá, post muito bem detalhado, espero poder ir conhecer também, e reviver algumas lembranças de infância assim como voce fez.

    ResponderExcluir
  6. Que sonho! Não tem como não amar a Disney, não é? Fez parte da vida de todo mundo e com certeza estar em um lugar assim deve ser incrível. Tenho vontade sim de conhecer o parque Disney, mas prefiro o de Orlando mesmo, porque assim aproveito e já vou no parque de Harry Potter também e aí são dois sonhos realizados haha

    http://anneandcia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Sabe que não sonho em ir para a Disney, como muitos sonham? É um lugar legal e tal, sempre vejo elogios e pessoas aproveitando pra caramba a viagem, mas não sinto vontade. Claro que não podia faltar a foto com a estrela do Rick Martin, crush eterno da Ivi rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Que sonho de viagem!!! Eu tenho muita curiosidade de ir na Disney, mas ainda não tive oportunidade. A de Orlando me atrai mais por ser maior e por ser próxima aos parques da Universal, onde fica o parque de Harry Potter. Mas a da Califórnia além de ser linda, como dá para ver pelas suas fotos, dá para ir em Los Angeles também.
    Há ainda um parque da Disney em Paris, que todo mundo diz que é muito lindo e que eu gostaria muito de conhecer.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Que incrívelll!!
    Eu amo muito a Disney, mas ainda não fui na da Califórnia!! Eu também adoro o fato de existirem várias Disneys no mundo e de todo o passeio e os parques serem diferentes e combinarem bastante com o lugar no qual eles ficam! Já fui duas vezes na de Orlando e uma na de Paris e olha, a da Califórnia está lá no topo das minhas viagens pra fazer, que bom que você curtiu!! :))
    Aproveite muito tudo por aí!
    Beijos!

    www.beyondbluedoors.com

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    deve ser incrível fazer uma viagem dessas, ainda mais perto da época do Hallowen, deve ser tudo decorado igual aos filmes hahaha
    Fiquei morrendo de inveja :P

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bom?

    Oh, eu nunca visitei a Disney, mas é o meu sonho, fico feliz de vê-la se divertindo por lá. Também não sabia que tinha duas, só soube agora com o seu post, rs. Que estranho eles não tirarem fotos quando estão passeando pelo parque (eu ri com o Pateta agora), mas a Minnie realmente foi uma fofa.
    Farta de hambúrguer? Não sei se eu enjoaria, mas estando nos EUA, acredito que também comeria muito (isso é comum lá) e uma hora não iria querer vê-lo na minha frente, rs.
    Não sabia que a Calçada da Fama tinha tantas estrelas assim, mas você logo viu o Ricky Martin, né? Eu iria acabar querendo tirar fotos com várias delas! Estarei esperando, ansiosamente, as outras postagens de viagens, quero saber o que você fez em Las Vegas ;)

    Enfim, adorei a postagem :)
    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?

    Essa viagem é realmente incrível para quem gosta dos EUA. Adorei conhecer um pouco mais, porém não tenho a menor vontade de fazer essa viagem. Se um dia, tiver uma oportunidade, claro que irei mas a prioridade é conhecer outros países.
    Parabéns pela viagem.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi, meninas

    Sabe que eu faço parte dos 2% que não sonham em conhecer a Disney? Ahhahahaha
    Nunca tive vontade, nem quando era mais nova. Dos EUA os únicos lugares que gostaria messssssmo de conhecer é Nova York, Las Vegas (por isso fiquei animada com a postagem sobre LV)! Hahahahah
    Quero mesmo é conhecer mais da Europa antes de partir pras Américas.
    Nossa, não sabia que tinha mais de 2000 nomes na calçada da fama! :O Chocada!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Great! Também tenho muuuita vontade de conhecer a Disney *-*
    Pela sua descrição foi uma viagem e tanto! Que querida essa Minie, guria! Muito fofa!
    A calçada da fama também gostaria de conhecer e vou acompanhar o restante da viagem. Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oii Paula, tudo bem?? Adorei seu post e ver sua alegria pelas fotos em conhecer o lugar. Eu acho que faço parte desses 2% que não tem o sonho de conhecer a Disney hahaha. Parece um lugar mágico e muito rico e adorei conhecer tua experiência! :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. wow que invejinha branca, apenas quero ir tb hahaha!
    Sério, eu ia surtar muito. Adorei as fotos e espero mais posts sobre viagem.

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    aaaaai que tudo!
    tenho muita vontade de conhecer a Disney rs' é tão bo quando realizamos sonhos né, adorei ver um pouco da sua viagem, que venham mais!

    beijos!
    blogdatahis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Parece ter sido uma viagem maravilhosa! Acho que a Disney é o sonho de muitas pessoas, apesar de não ser o meu, mas mesmo assim morro de curiosidade de conhecer e adorei poder conferir um pouquinho mais da sua viagem.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Ivi Campos

47 anos. De todas as coisas que ela é, ser a mãe do André é a que mais a faz feliz. Funcionária Pública e Escritora. Apaixonada por música latina e obcecada por Ricky Martin, Tommy Torres, Pablo Alboran e Maluma! Bookaholic sem esperanças de cura, blogueira por opção e gremista porque nasceu para ser IMORTAL! Alguém que procura concretizar nas palavras o abstrato do coração.




.

Colunistas

sq-sample3
Kesy
sq-sample3
Kelly
sq-sample3
Laís

Facebook

Instagram

Lidos 2024

Filmes

Meus Livros

Músicas

Youtube


Arquivos

Twitter

Mais lidos

Link-me

Meu amor pelos livros
Todas as postagens e fotos são feitas para uso do Meu amor por livros. Quando for postado alguma informação ou foto que não é de autoria do blog, será sinalizado com os devidos créditos. Não faça nenhuma cópia, porque isso é crime federal.
Tecnologia do Blogger.