0

Viagem #23 Espetáculos em Las Vegas - Paula Oliveira


Oi gente que ama livros, hoje é terça feira e todo mundo já sabe que é dia de post com a viagem de férias da Paula. Sinceramente, não sei como sobreviveremos depois de tanta coisa boa que ela nos contou.

Vamos então aproveitar o penúltimo relato da viagem e hoje é sobre os espetáculos que ela assistiu em Vegas.

E anoiteceu em Vegas...

Agora chegamos às tão faladas noites em Vegas, e entre elas está o motivo da viagem: O show do Ricky Martin, de quem sou fã desde menina e foi o que me uniu em um primeiro momento a Ivi, dona deste blog.


Os ingressos para os shows foram comprados pela internet meses antes  e depois de alguns meses de ansiedade ...

Para quem não conhece o Ricky ou só ouviu falar, este ano ele completa 46 anos - com corpinho de 25 - tem a voz mais linda do mundo, foi integrante do grupo os Menudos e já em carreira solo estourou no Brasil na década de 90 com os hits Maria e Livin la Vida Loca, mas como conhecedora do seu trabalho e de seus mais de dez álbuns e muitos Grammys alcançados, eu afirmo que seu trabalho é muito lindo e rico e se puderem ouçam pois ele é um artista maravilhoso e seus shows são uma coisa espetacular  que eu já vi algumas vezes na minha vida e nunca canso de como ele se reinventa!


O show foi realizado no Park Theatre Cassino e Resort no Hotel Monte Carlo e não posso deixar de comentar que valeu muito a pena, pois ficamos muito perto do palco e não pagamos nem a metade do que seria uma pista premium no Brasil.


Agora uma parte divertida da viagem, um show de Striptease de uns rapazes australianos ...

Nossa ideia era ir ao famoso show do Magic Mike, mas esse não compramos ingressos antes então não conseguimos ir. Mas descobrimos que bem no nosso hotel tinha um show do mesmo segmento e por alguns dólares fomos lá conferir ...


O show se chama Australia’s Thunder From Down Under e são os clássico rapazes de sunga que ficam sensualizando para as meninas num palco. Eu nunca fui ao Clube das Mulheres daqui de São Paulo e serviu para matar a minha curiosidade de shows do tipo e foi muito divertido ver rapazes tão belos, mas vamos parar por aqui pois o que acontece em Vegas fica em Vegas não é mesmo ?


Na nossa última noite na cidade o show foi o Michael Jackson ONE no Cirque de Soleil. Eu nunca tinha ido a um espetáculo deles e como sou muito fã do Michael, quis ver o espetáculo e já conhecer o Cirque que nem sei se vem para o Brasil com este tema do MJ.


E ainda tinha na entrada uma pequena exposição com peças usadas pelo MJ.


O espetáculo consiste em tocar músicas do MJ e os bailarinos fazem performances nas cordas e tecidos, e eu não pude deixar de me encantar e nem segurei o choro quando entrou um vídeo do Michael ainda menino cantando Music And Me.

O final do show é maravilhoso e tem um holograma do Michael e é tão real que parecia que ele estava ali. Caso esse espetáculo venha para o Brasil não percam!


A noite de Vegas tem de tudo e para todos os gostos. É só escolher e eu nunca vou me esquecer daquelas luzes que brilham na noite da cidade do pecado!

E na semana que vem a última parte das minhas aventuras e falaremos do Grand Canyon

E pra quem ainda não leu os outros posts, deixo os links abaixo:

City Tour em Los Angeles AQUI.
Tour da Warner Bros AQUI
Disneyland AQUI
Las Vegas AQUI

Um pouco sobre a Paula: Paula tem 36 anos, é formada em Nutrição mas trabalha com TI. Ela tem algumas paixões na vida como viajar e escolheu Nova York como sendo o seu lugar preferido no mundo, Ama cachorros e é super dedicada aos dois que tem em casa. Adora ler de tudo, até bula de remédios, mas seu fraco mesmo é por romances de banca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
♥ Meu Amor Pelos Livros ♥ - Todos os direitos reservados © 2014