Viagem #22 Las Vegas - Paula Oliveira

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Oi gente que ama livros! Hoje o post com mais um capítulo da viagem de férias da Paula é sobre Las Vegas. Vem que está muito bom!!!


Saímos de Los Angeles logo cedo e partimos de ônibus para a famosa Las Vegas, a chamada cidade do pecado e a mais iluminada do mundo.

Depois de 4 horas de viagem me deparei pela janela do ônibus, com visão de Las Vegas Boulervard que é chamada de Strip, e tem os famosos hotéis temáticos onde vemos no mesmo lugar a Estátua da Liberdade, a Torre Eiffel e as gôndolas de Veneza ou seja, é muito bizarro e fascinante ao mesmo tempo !



Ficamos em um hotel bom e barato chamado Excalibur. Muito lindo em forma de castelo, que álias eu recomendo, pois fica perto de várias atrações dos outros hotéis. Tem o cassino, piscina e diversas opções de entretenimento ou seja, tudo que os outros tem e o mais importante : preço bom!


A Strip é imensa, eu não tinha noção do tanto e descobri que você pode passear pela avenida tanto a pé - tem muita passarela e escada rolante. Imagine aqui subir nas passarelas de escada rolante,legal né? - ou de táxi. Ainda tem um trem também excelente ou seja, acessibilidade nota dez que uma das amigas de viagem aprovou usando aquelas cadeiras motorizadas. De primeira resolvemos começar o passeio a pé e o legal é que TODOS os cassinos que ficam no saguão dos hotéis são interligados, ou seja, você passa por todos, vai aos cassinos, lojas, restaurantes e tira mil fotos e ninguém fala nada, o que também estranhei pois aqui na América do Sul é proibido tirar fotos em cassinos.


O segundo dia que foi aquele para sair e tentar ver de tudo: conhecer os hotéis, ir comer nos lugares mais famosos, comprar lembrancinhas - me surpreendi positivamente, pois é mais barato que em Los Angeles ou Nova York, onde tudo é caro - e ir  nos pontos mais famosos como na fonte do Belaggio e a Torre Eiffel. 


Eu elegi o famoso hotel Caesars Palace como meu hotel preferido, pois ele é muito lindo, tem lojas maravilhosas, um dos melhores sorvetes que tomei foi lá e lá fica também o famoso Chessecake Factory, onde comemos um macarrão muito bom e o prato serve até 4 pessoas então vale a pena.

Voltando para a Strip tirei aquela foto clássica na placa e o que reparei sobre esse local é que toda vez que fomos tinha fila e sempre tem alguém lá que se disponibiliza a tirar uma foto sua, mediante a uma pequena gorjeta e vale a pena pois eles sugerem posições para as fotos que eu nem pensaria .


 A noite de Las Vegas também é muito boa e na próxima semana falarei dos espetáculos que assisti, mas adiantando, fica aqui uma foto de um dos meus desejos de princesa que realizei: andar de limusine!

Foi um passeio que fizemos em 10 pessoas por uma hora andando pela Strip e não saiu caro pois foram 12 dólares para cada. Não percam quando forem até lá!


Para finalizar minha impressão sobre os cassinos: o ambiente é preparado para você não ter ideia se lá fora é dia ou noite, ou seja, para os viciados é uma armadilha. Tem um cheiro de cigarro bem considerável pois não é proibido fumar lá dentro e sempre está tocando música que eu aprovei em todos, pois sempre são grandes clássicos e eu passava por eles dançando. É claro que eu tentei a sorte né? Joguei um dólar e ganhei dois, ou seja, ainda lucrei... Vai que cola... rs


Até a próxima semana com os espetáculos e sempre no lema: Viva Las Vegas!!! E pra quem ainda não leu os outros posts, deixo os links abaixo:

City Tour em Los Angeles AQUI.
Tour da Warner Bros AQUI
Disneyland AQUI


Um pouco sobre a Paula: Paula tem 36 anos, é formada em Nutrição mas trabalha com TI. Ela tem algumas paixões na vida como viajar e escolheu Nova York como sendo o seu lugar preferido no mundo, Ama cachorros e é super dedicada aos dois que tem em casa. Adora ler de tudo, até bula de remédios, mas seu fraco mesmo é por romances de banca.
Comentários
10 Comentários

10 comentários :

  1. Para de fazer vontade para os outros! Acho que é uma cidade para passeio mesmo apesar de não ser do meu gosto porque é bem famosa e tal e eu gosto mais de jardins e coisas clássicas.

    ResponderExcluir
  2. Um lugar lindo que rescentemente foi fundo para um massacre, como pode né?!
    O lugar é lindo e se eu fosse em Las Vegas, iria querer conhecer o loja do Trato Feito, programa da History que eu amo rsrs
    Um lugar lindo que rescentemente foi fundo para um massacre, como pode né?!
    O lugar é lindo e se eu fosse em Las Vegas, iria querer conhecer o loja do Trato feito, programa da History que eu amo rsrs

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Heiii, tudo bem?
    Ahhh amo post de viagem!!!
    Ainda mais que amo viajar tb, acho que não conheço ninguem que nao ame hahaa.
    To vendo que a diversão rolou solta e acho que eu ia pirar mto em Las Vegas, ainda mais com esses shows e cassinos.
    Quero ver mais da viagem depois.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  4. Oiee Paula ^^
    Eu sou um tremendo clichê quando se trata de Las Vegas...haha' vi tantos filmes na minha vida que aconteciam nessa cidade, que enfiei na cabeça que quero me aventurar por lá um dia, passar pelos cassinos e tudo o mais. E quem sabe participar de alguns daqueles famosos casamentos...haha' É uma das poucas cidades estadunidenses que eu tenho vontade de conhecer.
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tô adorando esses posts sobre sua viagem, você sempre tira fotos que explicam muito bem como foi a viagem! Achei o hotel uma fofura e ficaria encantada ao me hospedar lá. Então cassinos realmente são aquelas loucuras que parecem em filmes? Medo, eu provavelmente iria ficar lá pra sempre!

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Ai que delíciaaaaaaaa! EUA tem tanta coisa legal para conhecer né? Eu adorei o post, porque foi bem explicativo e informativo e posts d viagens tem que ser assim, hehe. Las Vegas não é meu primeiro e maior sonho, mas com certeza quero conhecer :')

    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ai que sonho!
    Não estou viajando nem pelo Brasil quem dirá pelo mundo se nem passaporte eu tenho. Gente, que lugares lindos. Eu estou babando o hotel, parece um castelo mesmo. Adoro as postagens de viagens daqui, os roteiros são bem explicadinhos e da a sensação de que se um dia eu conseguir grana para fazer uma viagem dessas é só seguir o passo a passo que dará tudo certo.

    Abraços!
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Que viagem incrível!
    Eu vejo vídeos de pessoas indo pra las vegas e fico morrendo de vontade de conhecer lá, um dia ainda vou realizar esse sonho porque pelo jeito é um passeio incrível mesmo, cheio de oportunidades e experiências únicas.

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    LA definitivamente está na minha lista de lugares a conhecer, além de por ser uma cidade com muitos lugares a se conhecer, lá tudo é muito colorido e vivo. Morro de vontade de conhecer, torço para que seja em breve.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Ainda não viajei para fora, mas tô a doida querendo. Fiquei muito contente por você ter aproveitado tanto a viagem e satisfeita por os cassinos serem o que imaginei: um lugar que não te permite saber o que tem lá fora.
    Espero conhecer um dia.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir

Ivi Campos

47 anos. De todas as coisas que ela é, ser a mãe do André é a que mais a faz feliz. Funcionária Pública e Escritora. Apaixonada por música latina e obcecada por Ricky Martin, Tommy Torres, Pablo Alboran e Maluma! Bookaholic sem esperanças de cura, blogueira por opção e gremista porque nasceu para ser IMORTAL! Alguém que procura concretizar nas palavras o abstrato do coração.




.

Colunistas

sq-sample3
Kesy
sq-sample3
Kelly
sq-sample3
Laís

Facebook

Instagram

Lidos 2024

Filmes

Meus Livros

Músicas

Youtube


Arquivos

Twitter

Mais lidos

Link-me

Meu amor pelos livros
Todas as postagens e fotos são feitas para uso do Meu amor por livros. Quando for postado alguma informação ou foto que não é de autoria do blog, será sinalizado com os devidos créditos. Não faça nenhuma cópia, porque isso é crime federal.
Tecnologia do Blogger.