Outra Vez - Ivi Campos

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Ficha Técnica:
Título Original: Outra Vez
Autora: Ivi Campos
País de Origem: Brasil
Editora: Kindle
Número de Páginas: 339
Ano de Publicação: 2017
ISBN-13: B074ZJG84X
SKOOB | Compre AMAZON

Há um ano recebi a proposta inusitada da minha amiga Ivi Campos para ler OUTRA VEZ ainda no seu processo de produção. Confesso que no começo não sabia direito o que esperar, mas a história me cativou de início pela temática e pelos personagens.

Pra quem não conhece, a Ivi é a dona deste blog, mãe, funcionária pública e escritora que adora romances, biografias e música latina.

Todo esse universo pessoal é inserido na história de forma surpreendente e com um profissionalismo ímpar, inclusive a parte sobre religião que é abordada de forma sensível, profunda e séria.

Acompanhando cada cena de perto, pude ver o amadurecimento da autora “mediante” (piadinha interna) seus outros livros e não é possível separar as experiências da protagonista das nossas próprias.

Os heróis dessa nossa história são pessoas opostas em quase tudo, mas muito parecidos no projeto de vida que é passar por ela e chegar ao final, cada um da sua maneira. Amanda é mãe de duas filhas adoráveis que entram no romance com uma fidelidade de falas e atitudes impressionantes. Pablo é um professor que nos faz querer beijar as páginas (ou a tela) do livro cada vez que aparece na história. Beatriz é a menina-problema que gera um enorme conflito e cenas muito maduras sobre o universo adolescente e todos os seus desenganos.

O universo musical foi inserido de maneira leve, saborosa e instrutiva, mostrando mais uma vez o que o amor pela música pode fazer em nossas vidas.

Todas as cenas foram pensadas e desenvolvidas com uma verossimilhança de sentimentos e pensamentos que não é comum nos livros do gênero, mas que nos deixa tão à vontade que é impossível parar de ler.

O ápice da história é o suspense que a problemática gera. Questões como bulling, violência, preconceito, sexualidade e religião vão formando uma teia de ações intrigante e envolvente fazendo com que cada cena fosse devorada por mim durante toda a leitura.

Esse foi o primeiro livro publicado que eu tive o prazer de ler ainda nos rascunhos originais e cada espera era infinita (literalmente). Cada capítulo que me era entregue era consumido e comentado com os sentimentos da leitura ainda frescos, talvez por isso, depois desse tempo de descanso, posso comentar com mais clareza sobre o fato de o livro ser MARAVILHOSO, e tempo nenhum muda essa perspectiva!

Nada diminui o profissionalismo, a sensatez e a maturidade com que esse romance foi escrito e garanto que o tempo parava cada vez que sentava pra ler.

Suas 339 páginas têm toda a doçura do romance novo, toda a sensatez do profissional de educação diante dos problemas da adolescência, toda a leveza da infância nas vozes de Julia e Livia e muita sensualidade com cenas quentes entre Pablo e Amanda. Viver essa história é perfeitamente plausível dentro do nosso cotidiano e talvez esse seja o grande trunfo do livro: Um Amor Possível!

Só tenho a agradecer à Ivi pelo presente que é OUTRA VEZ.
O livro está disponível na Amazon por apenas R$ 3,15 e ainda pode ser lido gratuitamente pelo Kindle Unlimited. Dê uma chance a esta história e se apaixone.
Comentários
17 Comentários

17 comentários :

  1. Oi, Josy!
    Eu não sabia que a Ivy escrevia! Gostei da sua resenha, ela não mostra realmente o que acontece na trama e dá aquele ar de mistério que atiça a nossa curiosidade. rsrs
    Gostei de conhecer o livro, vou deixar como dica de leitura.
    Bjos!
    Lucy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom que gostou!! Recomendo fortemente OUTRA VEZ e todo os outros livros da Ivi!!! Beijoss!

      Excluir
  2. Olá, como vai, Josy?
    Não sabia que a Ivy escrevia! Que bacana! Sua resenha está muito instigante, menina. Ela deixa o assunto na ar, não entrega os pontos e mostra a delicadeza da história. Fiquei bem curiosa, viu?! O precinho tá ótimo também e como sou assinante do Kindle Unlimited, vou colocar ele na biblioteca. Assim que tiver um tempinho, vou conferir a trama. Já foi para a fila de leitura.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Ivi é aquela amiga "mil e uma utilidades"! kkkkk Vale muito a pena ler os romances dela e descobrir essa outra faceta da blogueira que a gente respeita" ;)

      Excluir
  3. Oie, tudo bem?
    Acompanho o blog há tempos e não sabia que a Ivy era escritora! Que bacana, adorei. Sei como ela curte música latina e fiquei curisoa em saber como ela encaixou isso na história. Adorei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica, musica latina, na verdade, nem precisa de encaixe... Ela entra ser caber mesmo! kkkkkkkkk Mas OUTRA VEZ é um caso de amor entre a coerência musical e o amor pela arte!!

      Excluir
  4. Oie!
    Nossa, eu acompanho a algum tempo o blog e não sabia que a Ivy tinha um livro publicado!! Nossa, que ótimo, fiquei curiosa para ler.
    Adorei o que passou sobre a história, com certeza será uma linda leitura e história.
    Já estou anotando essa preciosa dica!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade ela tem TRÊS!!! Dá pra acreditar?? E todos são sensacionais!!! Vale muito a pena separar um espaço na estante, na vida e no coração pra essa nova experiência!

      Excluir
  5. Ola lindona parabéns Ivi pelo livro, acredito que por ser blogueira e ler muito, tenha desenvolvido uma história muito bem estruturada, gostei muito da capa e a resenha me deixou curiosa para conhecer o livro. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  6. Bacana saber que alem de tudo a Ivi escreve, fiquei super curiosa para ler o livro, tem o tipo de enredo que me chama a atenção e creio que iria me prender do inicio ao fim. Vou dar uma passadinha no site da Amazon assim que possível.

    ResponderExcluir
  7. Oiii Josy, tudo bem? Que maravilhosa sua resenha! Muito feliz com essa novidade e já encantada com o livro!! Com certeza irei ler, a trama tem tudo o que gosto e sua resenha me deixou bem curiosa! Assim que puder irei adquirir meu e-book!
    Desejo todo sucesso a Ivi! 💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabrielly!!! O livro merecia uma resenha cheia de fogos de artifício e serpentinas, porque nada do que escreva aqui vai fazer jus ao amor de OUTRA VEZ. Garanto boas risadas e algumas lágrimas (não que eu tenha chorado, imagina...) BJS!!!

      Excluir
  8. Oiee, tudo bom?
    Não consegui pegar muito bem sobre o que se trata o livro, pois sua resenha ficou bastante instigante e com um ar de suspense haha
    Eu costumo ler bastante trhillers e outras coisas um pouco mais pesadas. Se houver mortes, suspense ou alguém meio ruim da cabeça, é certeza que vou adorar hauhsuah
    Beijocas :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou aficionada por romances policiais também e garanto que as cenas de ação não vão deixar a desejar!!! Boa leitura!!!!

      Excluir
  9. Oi!
    Não sabia que a Ivi era autora rsrsrsr
    Fiquei bem empolgada com sua crítica, com certeza é um livro que vai prender o leitor pela sua leveza, o toque de música e com personagens tão reais e apaixonantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo!! A história tem cenas para todos os gostos. Boa Leitura!!!!

      Excluir
  10. Olá,

    Já tinha conhecimento das obras da Ivy, porém nunca li nada dela, li resenhas positivas sobre suas obras e de longe essa foi a premissa que mais atraiu minha atenção, espero ter a oportunidade de lê-lo um dia.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ivi Campos

47 anos. De todas as coisas que ela é, ser a mãe do André é a que mais a faz feliz. Funcionária Pública e Escritora. Apaixonada por música latina e obcecada por Ricky Martin, Tommy Torres, Pablo Alboran e Maluma! Bookaholic sem esperanças de cura, blogueira por opção e gremista porque nasceu para ser IMORTAL! Alguém que procura concretizar nas palavras o abstrato do coração.




.

Colunistas

sq-sample3
Kesy
sq-sample3
Kelly
sq-sample3
Laís

Facebook

Instagram

Lidos 2024

Filmes

Meus Livros

Músicas

Youtube


Arquivos

Twitter

Mais lidos

Link-me

Meu amor pelos livros
Todas as postagens e fotos são feitas para uso do Meu amor por livros. Quando for postado alguma informação ou foto que não é de autoria do blog, será sinalizado com os devidos créditos. Não faça nenhuma cópia, porque isso é crime federal.
Tecnologia do Blogger.