Séries do Meu Coração #2 - Friends e Early Edition

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017


Oi gente que ama livros, hoje venho com o segundo post da Séries do Meu Coração e compartilharei com vocês, meu amor por mais duas séries que eu amo apaixonadamente.

FRIENDS

É inevitável não me sentir uma completa idiota em apresentar Friends, mas se você veio de algum universo paralelo e lá não tinha a menor noção do que os terráqueos fazem para se divertir, te digo que Friends foi uma premiada série de TV americana, criada por David Crane e Marta Kauffman e fez a alegria de milhões de expectadores com episódios inéditos, que foram de 22 de setembro de 1994 a 6 de maio de 2004, com um total de 236 episódios.

A série girava em torno de um grupo de amigos que vivia no bairro de Greenwich Village, na ilha de Manhattan, na cidade de Nova York. Você pode até não gostar da série, mas duvido que não saiba do que eu estou falando. Na minha opinião, uma das melhores do gênero e que mesmo tanto tempo depois de encerrada, segue divertindo os fãs e simpatizantes pelo globo terrestre.


EARLY EDITION
Uma outra série que estará pra sempre no meu coração, é a Early Edition. A primeira vez que assisti, foi esperando um episódio de X-Files começar e me encantei pelo enredo e a partir disto, foi paixão pra vida toda. Early Edition - no Brasil, Edição de Amanhã - é um seriado de televisão americano, criado por Ian Abrams e Vik Rubenfeld e lançado nos Estados Unidos em 28 de setembro de 1996 e que teve quatro temporadas, sendo encerrado em 2000.

O seriado traz o Gary Hobson, um homem que recebe um jornal em sua porta, trazido por um gato. O curioso é que este jornal é do dia seguinte, logo, antecipa as notícias dos acontecimentos. De posse das informações, Gary tem de evitar desastres, resolver problemas e evitar que o pior aconteça às pessoas de Chicago. Ele conta com a ajuda de Chuck Fishman, seu melhor amigo, que vive tentando tirar vantagem da situação, e com a ajuda da deficiente visual Marissa Clark, secretária e assistente de Gary. Deve-se ressaltar a importância da cidade de Chicago na trama. Explorada por inteiro durante as 4 temporadas, a cidade era o palco perfeito para as aventuras de Gary Hobson.


Tenho certeza que Friends vocês já conheciam e com certeza, a maioria ama, mas espero ter deixado a curiosidade sobre Early Edition para vocês. Infelizmente ela ainda não está na Netflix, mas tem todos os episódios no Youtube, então super vale a pena conferir!

Mês que vem trago mais duas séries do meu coração.

Beijos
Comentários
26 Comentários

26 comentários :

  1. Olá Ivi,
    Já assisti alguns capítulos de Friends, mas confesso que nunca fui muito fã, apesar de achar muito divertido. Agora sobre a outra dica, eu nao conhecia essa série, Early, mas parece ser bem interessante, pelo que pude conferir em suas impressões. Uma pena não ter disponível na netflix, mas ainda bem que está no youtube, e com certeza irei conferir!
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii!!!
    Eu amoooo Friends, mesmo muita gente falando mal, não ligo. Vi todas as temporadas ano passado, e sério, não vejo a hora de ver de novo. Aproveitar enquanto tem no Netflix! kkk
    Gostei muito das suas impressões, concordo com você, mesmo quem não goste, é só falar o que se passa na série, que todos já sabem o que é.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Quem não conhece Frieds? rsrsrs... Já assisti alguns episódio aleatórios quando minhas irmãs estavam assistindo. Adoro o humor dos personagens.
    Já Early Edition eu nunca ouvi falar, mas parece muito bacana. Quero assistir! Netflix contrata!!!
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá
    O que falar desse clássico das série que eu nunca assisti e muitas pessoas me pedem pra ver e eu faço de doido? Kkkk, eu tenho uma certa curiosidade de ver, mas fico só adiando e adiando kkk. Fico flexibilidade que essa série está no seu coração, o Felipe Neto ama ela. Adorei o post e até mais ver
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Ivy, tudo bem ?
    Friends eu vi alguns episódios soltos, então não tenho uma opinião formada, eu sempre pego para ver no Netflix, mas como é legendado e eu ainda no ritmo de bebê pequeno, acabo dormindo. Talvez se tivesse dublado, facilitaria minha vida rsrs. Ando num ritmo de 3 dias para conseguir finalizar um episódio rsrs. Não vejo a hora de dormir uma noite inteira.
    A outra série eu não conhecia.
    Beijos
    www.estilo-gisele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi!!!

    Uma das minhas séries favoritas da vida é Friends (MONDLER melhor casal da vida ♥). Já devo ter assistido cada temporada mais de 15 vezes (sem exageros! kk), mas já Early eu não conhecia até agora...

    Beijinhos.
    Jessie
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Eu já conhecia Friends, apesar de nunca ter parado para ver. Realmente parece ser uma série divertida. Não conhecia Early Edition, mas de fato me despertou curiosidade, principalmente ao saber que o jornal que o gato traz é do dia seguinte, gosto da temática e espero que a série chegue na Netflix porque vou querer muito assistir!

    http://www.virandoamor.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Ivy.
    Amei o post. Bom, já assisti alguns episódios aleatórios de Friends e me diverti a beça assistindo. É difícil não amar esta série, principalmente pra quem acompanhou desde a sua estreia.
    Já Early Edition eu não conhecia e fiquei bem curiosa com o enredo. Talvez eu procure ela no YT, já que é tão curtinha assim.

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAH eu amo demais Friends passava a tarde assistindo pena que ela chegou ao final, espero que eles façam o episódio do reencontro que eles tanto prometem!
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Oiiiii,

    Já li inúmeras coisas sobre Friends, já até vi alguns episódios, mas não consigo me forçar a assistir tudo, simplesmente não me prende.
    Nunca tinha ouvido falar de Early Edition, mas adorei a ideia e vou anotar, me interessou muito rs.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Ivo, tudo bem?
    Ano retrasado eu aproveitei as férias de fim de ano pra começar a assistir. Em uma semana assisti as dez temporadas e claro, AMEI!
    Beijos
    [SORTEIO] Aniversário de 1 Ano: Livro - Perdida
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  12. Oi, realmente já conhecia Friends (até porque né? difícil que alguém nunca tenha visto nem que seja um episódio, gostando ou não), mas não conhecia Early e você conseguiu me deixar intrigada pela série. Apesar de não ver muita gente comentando sobre ela, você receber um jornal e saber o que irá acontecer é algo que pode ser tanto algo bom quanto ruim, porque ai você tem que impedir e tudo mais k Vou dar uma olhada melhor porque o gato é igual o meu gato, então quero ver como se desenrola. Adorei as dicas e saber um pouco mais sobre as que você gosta!
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, Ivi!
    Faz um tempinho que comecei a assistir Friends e estou gostando bastante é bem divertido.
    Essa outra série que você citou eu ainda não conhecia, mas pelo que você ela é bem diferente nunca assisti nada desse tipo.
    Vou procurar sobre ela, fiquei bastante interessada; :)

    Beijos!
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ainnnn como não se sentir uma boba vendo friends? Eu amo todos e cada um dos episódios dessa série fofa e até hoje gosto de ver episódios aleatórios na Netflix e matar as saudades. Porém não vi a segunda série e quero ver para ver se entra em minha lista de preferidos também. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi.

    Nunca parei para ver nenhuma das duas séries. A única que assisti a um ou outro episódio foi Friends. Mas isso porque via pela Warner. Nunca parei para assistir desde o primeiro episódio. Até tento, mas não tenho muito interesse em começar.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Ivi!
    Nossa! Nem acredito que acompanhei Friends por 10 anos e mesmo após mais de 10 anos do seu final, ela ainda faz tanto sucesso!
    A outra série não conheço, irei pesquisar sobre ela.
    “Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  17. Maratoneei Friends ano passado pela 3 vez e não me arrependo! Sempre acabo rindo, amo o Joey e a Phoebe \o/

    Early Edition eu já não conheço O.o Não sei também se a veria, embora pareça extremamente interessante. Quem não quer saber o que acontecerá amanhã, certo?

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    De fato já conhecia Friends, tanto que é a minha série preferida de todos os tempos, mas Early Edition nunca tinha ouvido falar e fiquei bem curiosa para poder conferir! Como é bem pequena, acho que vale a pena fazer uma maratona, a trama me chamou muito a atenção.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Amooo Friends! E você me lembrou que preciso maratonar essa serie urgentemente. Farei isso nas férias :D Early Edition eu não conhecia, mas já anotei a dica e irei procurar. Também tenho algumas series do coração, e entre elas estão Grey's Anatomy e 2 Broke Girls <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?
    Acho que todo mundo já ouviu falar ao menos dessa série uma vez na vida eu confesso que ela nunca chamou minha Atenção porque não faz o estilo do gênero que eu gosto.
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Não tem como não amar Friends, dá vontade de recomeçar e recomeçar e ver episódios aleatórios, nunca perde a graça hahahah (inclusive parei pra assistir os trechos no vídeo). Não conhecia a Early Edition ainda, achei interessante, vou procurar saber mais sobre ela.
    Beijos,

    Luana

    ResponderExcluir
  22. Olá Ivi!
    Das duas séries conheço apenas Friends que fui assistir de velha, você acredita? A outra não conhecia ainda, mas achei bem interessante e vou anotar a dica.
    Uma série que estou curtindo muito é Reign, já assistiu? Acho ótima.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  23. Olá
    muito legal seu post, eu ainda não tive tempo de ver friends mas tenho uma leve curiosidade, mesmo assim sou viciada em himym e sempre será a melhor série pra mim

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Ainda não pude acompanhar Friends pq é uma série de muitos episódios. Mas assim que puder verei todos e esse Early edition.

    ResponderExcluir
  25. Oi Ivi, tudo bem?

    Não pude conferir ainda, mas sou louca para descobrir tudo sobre F.R.I.E.N.D.S.! Creio que vou me envolver muito com a série e entrará para minhas preferidas.

    Não tinha conhecimento ainda sobre Early Edition mas me pareceu muito bacana.

    Obrigada por compartilhar conosco suas experiências (:

    ResponderExcluir
  26. Olá,
    Confesso que não costumo acompanhar séries e, acredite, nunca assisti Friends! Sou de outro planeta kkkkkk
    Mas adorei saber que gosta tanto e um pouco mais do que se trata.
    Tenho certeza que os fãs adoraram essa espécie de homenagem e gostei de saber do que se trata também Early Edition.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ivi Campos

47 anos. De todas as coisas que ela é, ser a mãe do André é a que mais a faz feliz. Funcionária Pública e Escritora. Apaixonada por música latina e obcecada por Ricky Martin, Tommy Torres, Pablo Alboran e Maluma! Bookaholic sem esperanças de cura, blogueira por opção e gremista porque nasceu para ser IMORTAL! Alguém que procura concretizar nas palavras o abstrato do coração.




.

Colunistas

sq-sample3
Kesy
sq-sample3
Kelly
sq-sample3
Laís

Facebook

Instagram

Lidos 2024

Filmes

Meus Livros

Músicas

Youtube


Arquivos

Twitter

Mais lidos

Link-me

Meu amor pelos livros
Todas as postagens e fotos são feitas para uso do Meu amor por livros. Quando for postado alguma informação ou foto que não é de autoria do blog, será sinalizado com os devidos créditos. Não faça nenhuma cópia, porque isso é crime federal.
Tecnologia do Blogger.