15

#Música 20 Ouvindo Setembro de 2017


Oi gente que ama livros, hoje vou compartilhar com vocês o que eu mais ouvi em setembro de 2017 e teve duas canções maravilhosas. Depois de um intervalo longo, meu amado Pablo Alborán premiou os seus fãs lançando no mesmo dia duas faixas do CD novo que será lançado em novembro, e a expectativa foi superada porque ficou bem complicado escolher qual destas duas canções foi a minha favorita.

Vamos começar com No Vaya a Ser que traz um ritmo delicioso e a letra entrou na minha mente e não quis sair nunca mais. Confiram se não é maravilhosa.


Depois da leveza de No Vaya a Ser, veio Saturno, uma música com uma das letras mais intensas que já ouvi. A carga emocional desta poesia em forma de canção sobrepõe todos os conceitos que eu tinha sobre músicas de amor. E como se só a música não fosse suficiente, veio esse clipe enlouquecedor pra me deixar no chão. Sério gente! Confiram! E se não gostarem, por favor, mandem me internar.


Agora é esperar pelo CD inteiro que virá em Novembro e que com certeza, me deixará viciada em todas as músicas.

E vocês, o que vocês ouviram durante o mês de setembro? Deixem aí nos comentários e claro, me indiquem músicas para eu ouvir em OUTUBRO, lembrando que eu amo músicas em espanhol e em nosso bom e maravilhoso português.

Beijos
Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. Oi Ivi
    Acho que não conhecia o cantor, mas a voz dele é bem bonita. É tão bacana quando um artista fica um tempão sem lançar nada e ai quando lança é muito bom, né?

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  2. Samantha Figueiredo2 de outubro de 2017 17:38

    Eu esperei ansiosamente pela postagem das músicas de setembro e eu tinha certeza que seriam somente elas!!! Impossível que tivesse outra canção aqui, NVAS e Saturno dominaram nosso mês, trimestre, ano, coração, corpo e alma!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu não gosto desse tipo de música, mas achei a voz do cantor muito bonita (assim como ele, mas isso a gente não precisa comentar hahaha). É ótimo quando sai músicas maravilhosas dos cantores e bandas que a gente gosta né? Eu sou assim, escuto milhões de vezes, até decorar a letra no mesmo dia hahaha.
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
  4. Oi Ivi, tudo bem?
    Nunca tinha ouvido falar do cantor. Assisti os vídeos que colocou aqui e confesso que não faz muito meu estilo musical mas ha algo que não pude deixar de notar esse Pablo è muito gatinho hein!!! rsrs
    bj

    ResponderExcluir
  5. Oi Ivi, tudo bom?
    Como assim eu não conhecia Pablo Alborán? :oo
    Amei muito as músicas, já coloquei na playlist! Atualmente só tenho ouvido Lemonade, da Beyoncé mesmo rs
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ivi,
    Adorei a sua postagem! Eu não curto muito música espanhola, mas adoro o Plabo cantando e adorei essa música.
    Esse mês, como sempre, eu fiquei ouvindo Cazuza - nunca me canso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Ivi, não conhecia o cantor ou as músicas, vendo o video não faz muito o meu estilo, mas que om que vc gostou. O que andei ouvindo em setembro foi as nova música do Sam Smith, amei rs. Bjs Tell me a Book

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ivi!
    Eu conhecia a voz desse cantor, mas não ligava o nome a voz hahahaha essas músicas são muito bonitas mesmo! Nesse último mês ouvi muito R5 e 2NE1 (pra matar a saudade haha).
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi. :)
    Nunca ouvi falar desse cantor, nem de suas músicas, mas gostei do som dele. Bem romântico.
    Ando ouvindo muito K-pop... o tempo inteiro! <3
    BTS em primeiro sempre e os outros grupos de k-pop que curto: BIGBANG, Black Pink, Kard, GOT7, Winner, Agust D... entre muitos outros que agora esqueci rs.
    Blog As Meninas Que Leem Livros - Lauri Brandão

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ivi

    Olá, Pablo, tenho interesse! Hahahaha
    Nunca tinha ouvido nada dele e nem o conhecia, mas curti Saturno!
    Música em espanhol está muito em alta, né? Eu ouvi muito Aerosmith em setembro para aplacar minha mágoa de não poder ir ao show no RiR.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu não tenho ouvido muita música, mas sempre ouço as mesmas coisas. Lady Gaga é o que tenho mais ouvido por questão de gostar demais dela e das novas músicas que ela lança, mas de resto não tenho expandido horizontes.

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bom?

    Eu amo ouvir músicas, ainda mais conhecendo artistas novas. Está tendo uma onda de músicas em espanhol que estão fazendo sucesso, mas nunca tinha visto o Pablo Alborán antes. Porém, depois de ver essa postagem e ouvir essas duas músicas, a única coisa que eu pensei, foi: Como eu não conheci esse cara antes?
    Adorei! São duas músicas totalmente diferentes uma da outra, mas que me conquistaram do mesmo modo. Uma toda colorida, com ritmo, dançante... Enquanto a outra é em escalas de cinza, carregada de emoção!

    Já adicionei na minha playlist, obrigada pelas dicas :)
    Abraços.

    https://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oie!

    Amo musicas em espanhol, parece que elas dão um toque a mais no ritmo! *--* Esses dois cantores eu não conhecia, mas deixei o nome aqui anotado para escutar as músicas depois! Eu escuto mais radio, então acaba que aquilo que mais ouvi durante o mês é a programação da radio e as musicas que passam nela kkkk

    BJss

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Não conhecia as músicas e adorei conhecer, vou procurar outras dele, pois adoro músicas em espanhol me ajuda muito a praticar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá! Não conhecia o cantor e agradeço por ter me apresentado, adoro ouvir coisas novas. Nesse mes eu ouvi tanta coisa haha, mas eu ouvi muito musica japonosa, acabei me aventurando já que estou numa vie de anime e são bem viciantes ♥

    um beijo

    ResponderExcluir

 
♥ Meu Amor Pelos Livros ♥ - Todos os direitos reservados © 2014