Filme Da Vez #45 O Poderoso Chefinho

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Ficha Técnica:
Título Original: The Boss Baby
Ano de produção: 2017
Lançamento no Brasil: 30 de março de 2017
Duração: 98 min
Gênero: Animação
País de Origem: Estados Unidos
Classificação: Livre
Direção: Hendel Butoy, Tom McGrath
Elenco: Alec Baldwin, Eric Bell Jr., Jimmy Kimmel, Lisa Kudrow, Miles Christopher Bakshi, Steve Buscemi, Tobey Maguire, ViviAnn Yee
Sinopse: Tim é um garoto de sete anos que precisa lidar com chegada do irmão mais novo, que, estranhamente, usa terno e carrega uma mala. O garoto começa a desconfiar do bebê e logo descobre que a criança sabe falar e tem um plano para sua família.
Oi gente que ama livros, e a minha última ida ao cinema foi para conferir O Poderoso Chefinho, produção que no trailer, já tinha conquistado a mim e ao meu filho, então, era certo que veríamos.

O longa nos conta a história de Tim, uma criança com uma imaginação maravilhosa, filho único que adora passar os dias com os pais e dorme todas as noites logo após algumas histórias, abraços e sua música especial. Seu reinado acaba quando chega à sua casa seu maior inimigo: um adorável bebê que ele vai ter que chamar de irmãozinho. 


O que descobrimos desde o início é que o pequeno recém-nascido fala e age como um adulto (menos na frente de outros adultos). Há um motivo para este comportamento incomum para um bebê e tudo será explicado. E esta explicação me ganhou de jeito e a forma como apesar da antipatia e ciúme inicial de Tim, ele terá que se unir ao “irmão” para que algo grandioso seja feito pela humanidade.


Eu adorei o longa, e me diverti com as piadas e analogias que, acredito eu, tenham agradado muito adultos e crianças. Com um visual bonito e um roteiro ágil, o tempo na sala de cinema passou rapidamente e quando os créditos subiram, eu estava com aquela sensação de satisfação.

Super-recomendo para a família toda. Achei o enredo original e gostei demais da forma como a trama é conduzida e tenho certeza que será uma diversão boa para quem puder conferir.

Trailer Oficial


Comentários
12 Comentários

12 comentários :

  1. Oiii tudo bem??

    Acredita que eu tenho nervoso de filme assim, que fico me perguntando como ninguém percebe ao ponto de me irritar hauahuahua
    Serio, não sei pq sou assim, fiquei com nervoso até do trailer hauahuahau
    Que bom que gostou.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  2. Ola
    Eu ri bastante no trailer e acho que irei adorar. Nao vou ao cinema, mas sei que nao vai demorar muito para conferir. Adoro animações, então estou bem animada e adorei poder conferir sua postagem.
    Beijos, F
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  3. Meu irmão ta doido para assistir esse filme,e confesso que eu também estou e a sua resenha me pareceu muito positiva!

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Eu estou louca pra ver esse filme desde que vi o trailer (que por sinal é muito engraçado).
    Me lembrou outro filme que vi uma vez com meu marido, e que não me recordo o nome de jeito algum =/
    Mas fiquei mto feliz em saber que ele é muito bom e engraçado, e que diverte a família toda. Agora com certeza quero ir ver

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Fui no cinema mês passado e quando vi o trailer me apaixonei, ri muito!

    Agora com a sua review fiquei ainda mais curiosa para assistir, vou levar meu enteado no cinema, obrigada pela dica !!

    Beijos
    Jess
    www.pintandoasletras.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu vi alguns comercias sobre esse filme próximo ao lançamento, e só por eles e pelo trailer já fiquei com uma vontade enorme de assistir. Parece ser um filme bem divertido, tem um visual legal, e estou curiosíssima para saber qual o plano do poderoso chefinho.

    ResponderExcluir
  7. Gente, chocada...
    Eu achei que esse filme seria muito ruim, mas nem sabia do que se tratava hahaha. Adorei o trailer e gostei muito da sua resenha. Agora quero assistir!!

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ivi

    Eu não gosto de animações, mas quando fui assistir A Bela e a Fera passou o trailer de O Poderoso Chefinho e eu gargalhei só no trailer! Hahaha
    Então surpreendentemente essa animação chama minha atenção, mas só vou assistir quando chegar na TV à cabo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oie! Gente, eu estou louca para assistir essa animação desde quando assisti o clipe pela primeira vez. Aqui em casa minha mãe e eu somos doidas por desenhos animados, então é certo que vamos assistir assim que der! Espero que chegue logo nos canais fechados. ♥ Achei incrível a ideia do roteiro e essa história de eles precisarem se unir por uma causa maior, hahah.

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart.

    ResponderExcluir
  10. Oiiii,

    Eu estou louca para ver este filme, mas ainda não tive a oportunidade. Parece ser uma historia que prende a gente a todo o tempo e que será bem divertida. Adorei a dica e tentarei assistir o mais rápido possível porque tenho certeza que a animação vai me ganhar também rs.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com/

    ResponderExcluir
  11. Vi este filme no cinema duas vezes kkk e tento que gostei
    Ele me prendeu do início ao fim.a arte dele é linda e as piadas foram ótimas tbm rsr

    ResponderExcluir
  12. Me deu vontade de ver de novo depois de tua crítica kkkk

    ResponderExcluir

Ivi Campos

47 anos. De todas as coisas que ela é, ser a mãe do André é a que mais a faz feliz. Funcionária Pública e Escritora. Apaixonada por música latina e obcecada por Ricky Martin, Tommy Torres, Pablo Alboran e Maluma! Bookaholic sem esperanças de cura, blogueira por opção e gremista porque nasceu para ser IMORTAL! Alguém que procura concretizar nas palavras o abstrato do coração.




.

Colunistas

sq-sample3
Kesy
sq-sample3
Kelly
sq-sample3
Laís

Facebook

Instagram

Lidos 2024

Filmes

Meus Livros

Músicas

Youtube


Arquivos

Twitter

Mais lidos

Link-me

Meu amor pelos livros
Todas as postagens e fotos são feitas para uso do Meu amor por livros. Quando for postado alguma informação ou foto que não é de autoria do blog, será sinalizado com os devidos créditos. Não faça nenhuma cópia, porque isso é crime federal.
Tecnologia do Blogger.