#Música 14 Ouvindo Março de 2017

quinta-feira, 6 de abril de 2017


Oi gente que ama livros, hoje vou compartilhar com vocês o que eu mais ouvi em março de 2017 e tiveram duas músicas maravilhosas que me não me permitiram ir atrás de outras músicas.

A primeira música, com um a melodia dançante e uma letra chicletinho, é Despacito, na voz de Luis Fonsi, com a participação do Daddy Yankee. Eu já tinha visto algumas divulgações do clipe e alguns elogios, mas demorei para conferir a produção e, depois que ouvi pela primeira vez, acionei o repeat do MP3 Player e curti a música por muitos dias.

Confiram:


A segunda música que me tirou do eixo em março, na voz do meu amado e idolatrado Tommy Torres, foi Perderme em Ti. A letra desta música é um tiro no meio do meu coração, porque fala de um amor adulto, maduro, que não pode mais ficar acreditando em contos de fadas, mas, ainda assim, se sente encantado. Até agora está no modo repetição do celular e com certeza, ficará lá por muito tempo.

Apreciem:


Sei que a grande maioria de vocês não gosta de músicas em espanhol e ouvem muito pop rock americano, mas espero que tenham gostado destas duas indicações, até para que possam ouvir algo diferente e interessante. 

E agora quero saber o que vocês ouviram durante o mês de março. Deixem aí nos comentários e claro, me indiquem músicas para eu ouvir em abril, lembrando que eu amo músicas em espanhol e em nosso bom e maravilhoso português.

Beijos
Comentários
11 Comentários

11 comentários :

  1. Samantha Figueiredo6 de abril de 2017 às 08:07

    Eu amo todas em espanhol!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Eu gosto de várias músicas em espanhol, também japonês, gaélico, sem letra nenhuma. A única coisa que precisa é me pegar na hora certa, porque meu relacionamento com a música é bem bipolar.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Ah eu adoro músicas em espanhol, meu idioma favorito é o italiano, tenho muitas bandas para indicar se quiser!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de espanhol, é uma das línguas que mais gosto. Até fiz curso, na época sabia tudo. hoje em dia... kkkkkk
    adorei suas indicações.

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Eu sou um grade apreciador de uma boa música em espanhol e ultimamente tenho baixado muitas tanto cantigas quanto lançamentos e essa em questão eu nao a conhecia mas achei essa bem legal. Até mais ver
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ivy.
    Curto muito músicas em espanhol e adorei suas indicações!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  7. Heiii, tudo bem?
    Nao conhecia essas musicas, to bem por fora do que é tendencia.
    Eu ando escutando mais as musicas do trabalho, então é apenas sertanejo hehehe.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  8. Oi Ivi! o que será que essas musicas em espnahol tem que deixam tudo mais sensual? romantico até! não costumo mesmo escuta-las mas gostei das dicas!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Realmente não costumo ouvir muito músicas latinas, as únicas que escuto é do J Balvin e Maluma, porém é impossível negar o quanto essas musicas podem ser contagiosas e às vezes mais românticas.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ivi!
    Antigamente eu era da vibe de só ouvir músicas americanas, mas esse ano mudei totalmente meu gosto musical. Só tenho ouvido kpop, kkkk.
    Então darei uma conferida nas que indicou de boa <3 tô adorando conhecer coisas novas.

    ResponderExcluir
  11. Oi Ivi, sua linda, tudo bem?
    Ah, eu gosto de música, não importa se é americana ou latina. Eu acho que a letra e o som precisam me envolver, se conseguirem, vão para minha playlist. Das duas, achei Perderme em ti linda.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ivi Campos

47 anos. De todas as coisas que ela é, ser a mãe do André é a que mais a faz feliz. Funcionária Pública e Escritora. Apaixonada por música latina e obcecada por Ricky Martin, Tommy Torres, Pablo Alboran e Maluma! Bookaholic sem esperanças de cura, blogueira por opção e gremista porque nasceu para ser IMORTAL! Alguém que procura concretizar nas palavras o abstrato do coração.




.

Colunistas

sq-sample3
Kesy
sq-sample3
Kelly
sq-sample3
Laís

Facebook

Instagram

Lidos 2024

Filmes

Meus Livros

Músicas

Youtube


Arquivos

Twitter

Mais lidos

Link-me

Meu amor pelos livros
Todas as postagens e fotos são feitas para uso do Meu amor por livros. Quando for postado alguma informação ou foto que não é de autoria do blog, será sinalizado com os devidos créditos. Não faça nenhuma cópia, porque isso é crime federal.
Tecnologia do Blogger.