3

Indicações de Livros no Wattpad


Sou leitora também no Wattpad e hoje venho para indicar alguns livros conhecidos por meio da plataforma. Alguns ainda estão em andamento lá, com atualizações de novos capítulos semanais e outros já não estão disponíveis de forma completa, mas também são facilmente encontrados pela Amazon, no site das autoras ou em livrarias diversas:
LIVROS EM ANDAMENTO
Heróis Quebrados (Sofia Silva): Pertence a série Quebrados e tenho carinho especial pelo livro por ter acertado o título quando a autora sugeriu que tentássemos adivinhá-lo. Cauê é o personagem mais dramático de toda a série, órfão e responsável pela irmã Liedfe, se sente em conflito pelo que fez para salvá-la e principalmente após conhecer Mariana, sua professora de música. Como é característico da autora, o livro é bem descritivo, o que nos faz “sentir” todas as reações dos personagens, da alegria ao sofrimento extremo.
Confira AQUI

Enquanto Você Respirar (Michelle Passos): Livro de Leandro, irmão de Fred, personagens de Aos Teus Pés (resenha AQUI), que na Amazon e em livro físico foi lançado em duas partes: Aos Teus Pés e Em Tuas Mãos. Fiquei muito empolgada quando vi que meu personagem preferido também ganharia livro! Leandro cursa a faculdade de Direito, é cadeirante e se encanta pela amiga Cindy. Mesmo sabendo o que acontecerá entre eles de forma geral por participarem dos livros anteriores, é interessante acompanhar a determinação de Leandro, sua forma de encarar a deficiência e o conflito de Cindy com sua família e ao receber uma proposta de Fred.
Confira AQUI 

The Sex Game Brasil (Janaina Rico e Mila Wander): A proposta desse livro é bem diferente, o que despertou a minha curiosidade: 12 pessoas confinadas em uma casa (estilo Big Brother Brasil), disputam um prêmio milionário com provas sensuais a cumprir, porém, não é permitido fazer sexo na casa, caso faça é diretamente eliminado.Os personagens têm características bem definidas e a parte interativa é a mais original, pois quem decide a dupla que sairá da casa é o leitor, comentando no capítulo chamado “confessionário”. Recomendo para fãs do gênero hot.
Confira AQUI

Quando o Inverno Acabar (Andy Collins): Já conhecia Andy Collins pelos livros “Insano” e “Fenomenal”, mas indico esse por ser o livro escrito como agradecimento e despedida do wattpad, pois a autora já não usará a plataforma. A história tem somente três capítulos postados até agora e mostra Jess (que ficou dois anos ajudando pessoas durante a guerra no Afeganistão), seu namorado Owen e o amigo de infância Alec. Ao voltar, Jess não reconhece mais sua vida e tem pesadelos com lembranças durante a guerra. Curiosa para saber o que acontecerá com ela e se o relacionamento com Owen resistirá.
Confira AQUI

París (N. S. Luna): Não poderia faltar um livro no idioma pelo qual sou apaixonada! París faz parte da trilogia “Fuego y Pasión” (o dois primeiros livros estão disponíveis na Amazon) e conta a história de Angie e Rodrigo, dois estilistas bem sucedidos que trabalham juntos. Eles se envolvem, mas segredos de Rodrigo e uma proposta de trabalho para Angie podem afetar o relacionamento deles. O livro está nos capítulos finais, o desfecho do casal protagonista (como também de Miguel e Lola, que enriqueceram a história) está próximo.
Confira AQUI
LIVROS LIDOS PELA PLATAFORMA, MAS QUE JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS PARA VENDA
Redenção – Carlie Ferrer: Foi o primeiro livro que li no wattpad e mostra a mudança na vida e dedicação de Gabriela após a morte da mãe, o que faz com que ela seja a única responsável pelo irmão Benjamin, que sofre de leucemia. Ela conhece o milionário Richard (conhecido por ser grosseiro e mal humorado) em uma situação inusitada, já que o atropela. Fiquei tão encantada pelo menino que por mais que haja outros personagens e acontecimentos, houve vários momentos em que torcia somente por sua cura. O capítulo narrado por ele é muito emocionante, adorei!
Resenha AQUI
Links para compra:

Poder Extra G (Thati Machado): Já li esse livro há bastante tempo, mas ele sempre será um dos favoritos pela minha identificação com a protagonista Nina por sua paixão por Buenos Aires, capital argentina. Nina é forte, bem resolvida e viaja a capital portenha para esquecer uma desilusão amorosa e conhece Nico, cavalheiro e respeitador. Em meio a muitas aventuras e risadas com a amiga Marcela, o livro também apresenta Noah (personagem lindo e importante, que ganhou até livro – “Singular”) e aborda transtorno de identidade de gênero e adoção de forma delicada e esclarecedora.
Resenha AQUI
Links para compra:

Eu nunca (Josy Stoque e Mila Wander): Esse livro despertou minha curiosidade pela primeira frase da sinopse: O que você faria se dividisse um prêmio de trezentos milhões de reais com um desconhecido?” Os ganhadores são a liberal Pauline Dias e o tímido e religioso Joseph Ayres, que combinam uma viagem pelo país, já que Pauline já tinha os pontos a visitar definidos na fila antes mesmo de fazer o jogo. Em meio a regras definidas por eles para viagem, me senti viajando com eles, conhecendo lugares que nem imaginaria e me diverti com protagonistas tão opostos em situações loucas. No wattpad, era livro único, mas será relançado em 2017 em duas partes: “Eu Nunca” e “Eu Sempre”.
Resenha AQUI

O Próximo Homem da Minha Vida Sou Eu (Camila Marciano): Título diferente e longo que chamou a minha atenção e me fez conhecer a paulista e engenheira bem sucedida Fernanda e Rodrigo (mais conhecido como Dio), mineiro, muito dedicado ao trabalho e não dá a atenção à família. Eles são casados, Fernanda decide sair de casa e Rodrigo pede seis meses para reconquistar Fernanda. A família Ferreira vive situações e tem reações super naturais, sendo daquelas que você sente que os conhece, os filhos Felipe e Gustavo (Lipe e Guto, que também ganharam livros) são encantadores e importantes a cada acontecimento na história. 
Resenha AQUI
Links para compra:
AMAZON

Sorrisos Quebrados (Sofia Silva): Conheci a autora por Corações Quebrados, livro lindo com o qual me identifico bastante, mas seu livro mais impactante é Sorrisos Quebrados, que esteve disponível no wattpad até Dezembro. A protagonista Paola tem um marido violento que faz com que cachorros a ataquem e desfigurem seu rosto, em um trecho extremamente descritivo e dramático. A história foi escrita para ser um conto de agradecimento aos leitores e foi transformada devido aos pedidos deles, sendo que a versão disponível na Amazon ganhou nova capa, novos acontecimentos e ilustrações lindas, retratando a trajetória de Paola, o homem complicado e super pai André e a menina Sol, que encanta a todos com sua inocência e fofura!
Resenha AQUI:
Links para compra:
AMAZON
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Oi Kelly, tudo bem?
    Eu não uso o wattpad mas acho que vou dar uma experimentada. Gostei das indicações.
    Beijos
    [SORTEIO] Aniversário de 1 Ano: Livro - Perdida
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  2. Oi Kelly,
    amei suas dicas, parecem livros incríveis. Acabei de baixar o app no celular e espero ter ótimas leituras em 2017.
    Me encantei por París, Redenção, Eu nunca e Baixei uma Amostra de Sorrisos Quebrados da Amazon rsrs
    Essa The Sex Game Brasil tem uma ideia interessante de interação com o leitor, mas só funciona no app, pq depois de impresso acaba rsrsrs

    Beijos,
    Anne
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  3. Kelly!
    E as pessoas reclamam que não podem ler porque não tem dinheiro para comprar livros.
    A vantagem do Wattpad é essa, temos acessos a diversas boas leituras sem termos de pagar nada, basta apenas paciência para irmos lendo capítulo a capítulo.
    “Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir

 
♥ Meu Amor Pelos Livros ♥ - Todos os direitos reservados © 2014