20

A Ruiva Popstar (Alice Clayton)

Ficha Técnica:
Nome Original: The Redhead Her Plays Hand
Autora: Alice Clayton
Tradução: Thiago Dias
País de Origem: Estados Unidos
Número de Páginas: 224
Ano de Lançamento: 2014
ISBN-13: 9788579307225
Editora: Universo dos Livros
SKOOB

Oi gente que ama livros, hoje venho com a resenha do 80º livro lido em 2015 e foi A RUIVA POPSTAR (Alice Clayton). Este é o último livro da trilogia A Ruiva e o quarto livro que eu li da Alice Clayton este ano e já adianto que ela passou a ser uma das minha autoras queridinhas do coração.
 
Esta resenha possui spoilers dos outros volume da trilogia.
 
Este livro começa exatamente onde o segundo livro terminou: Jack e Grace estão bem, felizes e conscientes da paixão que sentem um pelo outro, ainda que a agente que os representa, continue aconselhando que eles não assumam a relação publicamente. Jack está cada vez mais famoso e agora já não consegue mais sair sem seguranças e, todos os lugares que ele frequenta, ficam lotados de fãs e jornalistas e isso acaba deixando Jack extremamente desconfortável com o próprio sucesso. Já Grace, é a protagonista de uma nova série para a TV e, embora o seu talento seja totalmente à prova de dúvidas, os produtores da série insistem que ela perca peso e isso a deixa insegura em função das piadas venenosas que são colocadas na mídia.
 
O livro vai então se desenvolver em Grace convencer á todos que ela merece o seu papel, fazendo greve de fome para emagrecer e se dedicando ao máximo nas gravações da série, enquanto Jack começa a surtar com o a fama que ganha dia após dia.
 
Da mesma forma como os dois livros anteriores da trilogia, este livro me ganhou do começo ao fim. Eu assumo que sou totalmente apaixonada pelo casal Jack e Grace e apesar dos desencontros da tramam deste último volume, eles continuaram a provar o quanto funcionaram juntos. A forma como a autora desenvolveu os personagens ao longo dos três livros foi fundamental para que eu criasse uma vínculo de carinho com o casal principal e, cada elemento dramático que a autora inseriu neste último volume, foi extremamente convincente para que eu não parasse de torcer por eles.
 
Este livro tem menos cenas eróticas que os outros volumes e talvez menos comédia, porém a narrativa continuou fluida e leve, fazendo com que as páginas passassem por mim sem o menor cansaço. Tenho a impressão que se a série tivesse 20 livros, eu iria curtir cada um deles com a mesma intensidade. Em nenhum momento eu achei que a autora estivesse me enrolando ou criando situações apenas para render mais histórias.
 
Eu adorei a trilogia completa e este último volume encerrou a história com chave de ouro em uma conclusão fofa e romântica que, embora fosse previsível, não deixou de me fazer sorrir satisfeita com a leitura. Adorei o final!!!
 
Super recomendo a trilogia completa para quem gosta de romance com uma veia forte de humor e sensualidade, em um cenário dinâmico que somente Hollywood poderia promover. Foi uma das melhores trilogias românticas que eu já li e pretendo seguir conhecendo cada vez mais o trabalho da autora!!!
 
Amei!!!!



Um pouco sobre a autora: Alice mora em St. Louis e adora confeitaria, mas não limpar a cozinha depois e ela está tendo um trabalho árduo para convencer seu namorado de longa data a transformá-la em uma mulher direita. Depois de trabalhar anos na indústria de cosméticos como artista de maquiagem, esteticismo e educadora em uma multinacional de cosméticos. Alice ligou o notebook aos 33 anos com a intenção de começar sua nova carreira: escritora. Seus livros publicados no Brasil são:
Subindo Pelas Paredes
A Ruiva Misteriosa
A Ruiva Revelada
A Ruiva PopStar
Comentários
20 Comentários

20 comentários:

  1. Oiee ^^
    Não li completamente a resenha por conta dos spoillers, mas deu para ver que você gostou do livro. Tenho curiosidade de ler essa trilogia, adoro romances, principalmente os que têm humor ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br/2015/12/mar-da-tranquilidade.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Ivi, tudo bem?
    Ainda não li nenhum livro da trilogia da Ruiva, mas já li várias resenhas bem positivas sobre os livros.
    Uma amiga minha inclusive é fã dessa trilogia e sempre me recomenda!
    Eu adoro romances e o fato de se passar em Hollywood me deixa ainda mais curiosa para conhecer essa história.
    Que bom que você gostou da conclusão da trilogia!

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiee eu morro de vontade de ler essa trilogia, adoro livros com essa veia humorística. Espero que eu tenha oportunidade de fazer essa leitura em breve, pois sua resenha, renovou a minha curiosidade.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Quando você postou as outras resenhas, eu amei a série, estava até esperando pela resenha desse livro. Olha, eu estou louca para ler e gostar tanto quanto você, acho que tem tudo o que me faz gostar de um livro. Só posso dizer que você despertou meu gosto pela trilogia, sem eu nunca ter lido!

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!
    Já tinha visto esta coleção e confesso que não me chamou atenção e nem me interessei em ler. Sua resenha está bem escrita, detalhada e objetiva, passa o que se encontra na páginas do livro.

    Carla Fernanda

    ResponderExcluir
  6. Oi
    eu sou fã de mais de livros que tem um toque de humor, já que eu sou um palhaço e me identifico com o livro, rsrs, espero ler toda a serie em breve! Acho as capas bem bacanas, vamos ver o que via me trazer esse 2016 que esta nascendo ainda kkkk
    Abçs

    ResponderExcluir
  7. Oi Ivi,
    Não li toda a resenha para não pegar spoilers (ainda bem que você avisou) porque essa é uma das "n"séries que quero ler em 2016.
    Já me recomendaram e pelo visto você gostou bastante.
    Bom saber,
    bjs
    Luana Lima
    www.blogmundodetinta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amiga até então eu fiquei bastante receosa para ler esse livro por conta das partes sensuais, mas eu acho que tendo toda uma estória por trás acho que irá me agradar, ainda mais sendo divertido. Já cansei de ler isso em resenhas e acho que já estou me convencendo a fazer a leitura. Espero poder gostar da leitura e provavelmente farei ano que vem =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/resenha-aposta.html

    ResponderExcluir
  9. Olá! Não conhecia essa trilogia! Parabéns pela resenha, deu para sentir o quanto você gostou de ler e sua empolgação me deixou com vontade também. Espero que os dois primeiros livros sejam empolgantes também. Beijos

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Quando eu vi o primeiro livro, eu cheguei a ficar curiosa na época, mas depois perdi o interesse. Tenho deixado séries e sagas pra um futuro. 80 livros!!!! Agora tenho certeza que falhei miseravelmente esse ano. Gente, eu amei as fotos, o que é isso? papel de parede?

    ;D
    Profissão: Leitora

    ResponderExcluir
  11. Oi Ivi, sempre ouço falarem muito bem dessa trilogia e a sua resenha me cativou a ir atrás e ler o quanto antes. Gostei muito da trama, adoro um romance mais apimentado, sabe? hahahh já entrou para a minha lista!

    Beijos

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/resenha-na-mala-do-imigrante.html

    ResponderExcluir
  12. Olá Ivi!
    Eu estou louca para ler a trilogia. É a próxima leitura da minha lista. E sua resenha me deixou mais louca ainda.
    Beijos!
    http://bomlivropravc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Ivi,
    Uau não conhecia nem os livros, nem a autora. Meu Deus onde eu estava escondida que não soube de nada? Acho que no meio das histórias que li shauhsua...bem o que posso dizer é que mesmo não gostando de enredos com personagens popstar eu fiquei curiosa com a trilogia, afinal se gostou tanto como diz, ele provavelmente vai encantar muitos leitores. Essa coisa de a mídia sempre querer moldar as pessoas ao seu bel prazer é um problema, muitas ficam complexadas com essa coisa de ganhar e perder peso. E a fama para quem não está acostumado pode ser um grande problema. Vou colocar a trilogia na minha lista de desejados de 2016.

    Desejo um 2016 cheio de boas leituras, com muita saúde, amor, paz, alegrias e sucesso. Beijos!

    http://amagiarel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Ivi, tudo bom?
    Estou louca para ler essa trilogia, acho as capas maravilhosas, e já li várias resenhas ótimas (como a sua) que só me deixam mais ansiosa haha
    Ah, e que cenário maravilhoso é esse? Reconheci várias capas de livro aí, amei amei ♥
    Detalha o seu cenário em algum outro post, tenho certeza que assim como eu muitas pessoas vão adorar *-*

    Amei o blog e já estou seguindo, te convido a visitar o meu :)
    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu pulei sua resenha pois estou querendo muito terminar essa trilogia e quero fugir dos spoilers.
    Li o primeiro livro da Ruiva e amei. Já tem um tempinho que comprei o segundo e esse mas ainda não consegui encaixar na lista de leituras, espero que não passe de janeiro já que estou com saudades da personagem e da escrita da alice :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  16. Oii, tudo bem?
    Eu sempre vejo muitos elogios a respeito dessa série, e parece que ela rende altas risadas e muitos suspiros, eu ainda não tive a oportunidade de ler o primeiro, mas com certeza ele está na minha lista.

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    Li a resenha por cima para não pegar spoilers. Quero muito ler essa trilogia, sempre vejo as pessoas falando super bem da estória. Me parece ser bem leve e divertida, então vou ver se consigo encaixar em alguma leitura nesse ano.

    Beijos,
    Andy!

    ResponderExcluir
  18. Olá, Ivi!

    Mesmo se tratando de uma resenha sobre o terceiro livro e último livro de uma trilogia, eu li. Porque mesmo você avisando sobre possíveis spoiler, eu acredito que o que você abordou sobre a estória não vá ter um impacto tão grande caso eu queira ler.
    E sim, eu quero muito le, já li duas das três resenhas que você postou sobre a trilogia, e estou cada vez mais curiosa para poder tirar minhas próprias conclusões, isso sem falar que a estória se passa em Hollywood, lugar pelo qual tenho um fascínio imenso.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi,

    Eu não conhecia esta trilogia, mas a estória me chamou a atenção e pretendo lê-la.Fiquei tão curiosa sobre os outros livros que acessei as duas resenhas que você fez sobre a série.

    Beijos
    Jucimara Pauda
    Resenhista Linda Estante

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Eu vejo essa trilogia por aí e fico encantada com as capas pois são muito bonitas.
    Gostei de saber que ela é bem fechada e que mesmo sendo previsivel não deixou de ser ruim o livro.

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir

 
♥ Meu Amor Pelos Livros ♥ - Todos os direitos reservados © 2014