0

Impossível Resistir (Melanie Milburne)


Oi gente que ama livros, hoje venho com a resenha do 13º livro lido em 2015 e foi IMPOSSÍVEL RESISTIR da Melanie Milburne. Não sou uma leitora assídua de romances no formato “banca”, mas em 2013 tive uma experiência ótima com essa autora e quando vi esse livro em uma das minhas visitas ao Sebo, não pensei duas vezes e comprei.

O livro começa com Claire recebendo a noticia de sua advogada que seu ex-marido, o homem que ela não vê a 5 anos, se recusa a assinar o divórcio sem antes um encontro com ela. Ela vai então ao encontro do ex, o conceituado cirurgião plástico Antonio Marcolini e o reencontro mexe com os dois. Claire porém se mantem firme na decisão de se divorciar, uma vez que acredita que Antonio a traía durante o casamento, porém ele faz uso de uma fraqueza dela para chantageá-la: se ela não der uma segunda chance para ele, ele colocará o irmão dela na cadeia.

Claire acaba cedendo em função do irmão e revelações do passado dos dois é nos passado enquanto a história se desenvolve. Mentiras, perda e, mal entendidos foram responsáveis pela separação dos dois, porém a atração que um sente pelo outro é forte demais para ser ignorado.

O livro é muito previsível, mas não foi isso que me incomodou porque eu acredito que mesmo que a premissa seja um grande clichê, um bom escritor consegue prender o leitor e surpreender através da escrita. Mas neste caso, a história foi muito rasa pra mim. Um vai e vem desnecessário e um encerramento tão básico e comum que eu fiquei bem decepcionada.

O livro é o volume 1 da série irmãos Marcolini que eu não pretendo acompanhar, mas ainda quero ler outra coisa da autora porque a primeira impressão que eu tive dela através do livro POBRE MENINA RICA lido em 2013 ainda é forte dentro de mim.

Recomendo para quem gosta de uma história comum, recheada de cenas sensuais, repetitivas inclusive. É um livro que não vai roubar mais de 2 horas da sua vida e vale como passatempo. De resto, é só isso mesmo.
“A palavra chantagem insinua falta de opção.” página 26


Um pouco sobre a autora: Não consegui descobrir muita coisa sobre Melanie Milburne, apenas que ela já publicou no Brasil, 27 títulos, todos na categoria de "romances de banca". Alguns deles são:
  1. Doce Inocencia
  2. Desejo Eterno
  3. Romance Proibido
  4. Princesa Inocente
  5. Futuro Amor
  6. O Principe Plebeu
  7. Táticas de Sedução
  8. Paixão do Passado
  9. Coração Vazio
  10. Luz da Vida
  11. Enigma do Amor
  12. O Doce Sabor da Vingança
  13. A Fúria do Desejo
  14. Impossível Resistir
  15. Inútil Negar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
♥ Meu Amor Pelos Livros ♥ - Todos os direitos reservados © 2014