7

BEAUTIFUL OBLIVION (Jamie McGuire)


Já conhecia a autora por BELO DESASTRE e DESASTRE IMINENTE. Ouvi falar que seriam escritos outros livros sobre os irmãos Maddox, mas tinha até esquecido quando o primeiro livro apareceu!

BEAUTIFUL OBLIVION, que ainda não foi lançado aqui no Brasil, é narrado por Camille, a Cami, uma jovem independente, mas bem protegida pelos irmãos e tem problemas com o namorado TJ, que sempre a deixa em segundo plano por um trabalho misterioso.

Cami encontra Trenton Maddox no bar em que trabalha e contrariando a fila de mulheres que dariam tudo para estar com ele, o ignora. Para quem espera um livro com brigas e vários trechos hot como o do irmão Travis do livro BELO DESASTRE, este é diferente: Trent parece ser o irmão mais responsável da família, cuida do pai e leva a vizinha Olive  - uma criança encantadora, até trocando letras ao falar - para jantar em seu restaurante favorito.

Como era de se esperar, Cami e Trenton se envolvem, porém, o relacionamento dela com TJ e os problemas familiares dela a fazem questionar os sentimentos. Os dois ficam inseguros e a relação comprometida.

Um detalhe interessante do livro é a participação de Travis em vários momentos, o que me fez relembrar e complementou algumas partes de BELO DESASTRE, fiquei com vontade de ler de novo! Além disso, a situação mais dramática vivida pelos irmãos é reproduzida por outra visão, bem descritiva e igualmente cheia de aflição!

Desde o início do relacionamento, Trenton sabe que Cami tem um segredo, que dá clima de mistério ao livro. O segredo só é revelado nas últimas páginas, de forma bem inteligente! É MUITO surpreendente, do tipo que você termina de ler e volta algumas páginas para se certificar de que leu direito (algo como: “foi isso mesmo??”) e de como seria possível perceber este segredo antes do desfecho.

O livro trata de amizade, amores de infância e família de forma bem natural e verdadeira, expondo problemas e união entre irmãos. Recomendado, principalmente pelo final!

Vamos aguardar o próximo livro, já que ainda existem 3 irmãos Maddox a serem conhecidos!
“Trenton não fazia apenas as coisas se tornarem melhores; ele fazia com que o caminho para consegui-las fosse divertido. Ao invés de sentir vergonha de onde não estávamos, nós poderíamos ficar orgulhosos de onde estávamos indo e do que teríamos que superar para chegar lá”. – página 233

Kelly Silva
 
 
Um pouco sobre a autora: Jamie McGuire nasceu em Tulsa, Oklahoma. Jamie vive agora em Enid, Oklahoma, com seus três filhos e marido Jeff, que é um cowboy de verdade. Seus livros publicados no Brasil são:
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Nunca li nada da autora e confesso que nem sabia o nome dela, só conheço os livros... aquela coisa sabe? você olha a capa, mas não dá a mínima para quem escreveu pq você simplesmente não deu a mínima para o livro em si... rsrs... mas tenho curiosidade em ler o livro, as pessoas falam TANNNTOOO que até instiga, mas eu preciso sair dessa coisa de que tudo que olho é mais do mesmo... rsrs... Esse que você ler e resenhou aqui, parece ser mais interessante que o Belo Desastre, bem.. vamos ver ;)

    ResponderExcluir
  2. Oiee Kelly!!
    E nada desse livro sair logo aqui,estou agonizando,como pode uma coisa dessas?.O Trent é meu irmão favorito depois do Travis e pode até achar graça mas eu queria que ele tivesse um rápido caso com a Abby em Belo Desastre,vai entender né.Minhas expectativas em cima desse livro estão a mil e só de saber que contém vários momentos do Trav fiquei ainda mais empolgada.Quando a Jamie anunciou esse lançamento nem acreditei que ia ser narrado pela Cami já que ela não recebe tanto destaque assim nos outros livros,quero uma história narrada pela America.E espero conseguir aguardar a estreia dos outros livros sem ficar paranoica,depois do Trent o que mais me prende é o Taylor,ou seria Thomas,não estou lembrada do irmão do FBI,mas sem dúvidas a vida dele deve ser bastante interessante.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei Belo Desastre e Desastre Eminente, estou doida pra conferia a história desse outro irmão Maddox.

    ResponderExcluir
  4. Oi Kelly! Acredita que eu conhecia os livros mas não a autora? #fail Mas não li os outros livros também. Você falar que ela tem um segredo surpreendente que só é revelado no final acabo comigo, minha curiosidade foi la em cima kkk beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiii,
    ganhei Belo desastre mas ainda não li, confesso que estou curiosa e parece que vou gostar mais desse do que de BD.
    Tem previsão para lançamento no Brasil?

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  6. Eu ja li Belo desastre e adorei... amei a narrativa da autora, achei q me prendeu do começo ao fim.. o unico problema q senti foi q meu santo nao bateu com o ciumes/possessao do travis kkkkkk mas acho q lerei sim esses proximos livros, pq nao serao mais dele kkkk

    ResponderExcluir
  7. Já li os livros da autora publicado aqui no Brasil. Logo de cara me identifiquei muito com a história, achei a escrita e o desenvolvimento da trama sensacional. Não sabia que ela continuaria escrevendo livros em relação a mesma história, mas fico contente por ela continuar explorando.

    ResponderExcluir

 
♥ Meu Amor Pelos Livros ♥ - Todos os direitos reservados © 2014