5

POR UM MOMENTO APENAS (Bella Andre)

Quem assina a resenha de hoje é a Kelly Silva.

Curiosa para entender os outros irmãos Sullivan, este livro narrado em 3ª pessoa é focado no irmão mais velho, Marcus, da família, produtor de vinhos.
Sempre protetor e preocupado com todos, o comportamento distante de Marcus na festa de aniversário da mãe é considerado estranho, principalmente porque sai sem se despedir.
Em um flashback, é narrado o momento inesperado que abala a vida de Marcus e demonstra alguns conflitos com a namorada Jill, sendo que ele acaba indo a uma boate para esquecer.
Chegando ali, ele se encanta com uma garota, que se apresenta como Nicola, mas na verdade é Nico, uma cantora pop muito famosa, não reconhecida por ele. Há atração entre eles, porém, preocupado com o bem estar dela e com a idade entre eles, Marcus a deixa ir.
Um reencontro ocorre por irmã de Marcus (Lori), que por coincidência é coreógrafa de Nico.  Marcus não resiste e propõe encontro de uma noite sem compromisso com ela. A partir daí, o relacionamento deles fica complexo, tendo em vista os estilos de vida totalmente diferentes e a fama de Nico.
Há trechos inusitados como o momento em que Nico se sente insegura ao conhecê-lo, liga para o primeiro número registrado no telefone celular de Marcus e conversa com sua mãe, que a tranquiliza mesmo sem conhecê-la. Outro momento interessante é o almoço em família, no qual os irmãos Sullivan tentam conquistar e até mesmo seduzir Nico, para desespero de Marcus. 
A responsabilidade dele com a família é colocada em questão, assim como a capacidade dela de confiar em um novo relacionamento após o ex-namorado ter divulgado fotos íntimas deles para ganhar dinheiro, se aproveitando da fama dela.
Ainda que seja um relacionamento de idas e vindas, o final é bem previsível, a forma que Marcus planejou para reconquistar Nico é original e dá trabalho! 
A mensagem deixada é a de que em algum momento, é possível deixar as responsabilidades de lado para aproveitar e se concentrar nos sentimentos, sendo que mesmo em personalidades bem diferentes, há semelhanças.
Livro recomendado para quem gosta de romance do estilo Sabrina, com final feliz e uma pitada hot ultra detalhada! rs
Como em “Um olhar de amor”, o epílogo já demonstra o início da próxima história, na qual o bombeiro Gabriel (Gabe) que mesmo sem demonstrar, espera ter um relacionamento amoroso como o dos irmãos. Ele é chamado para ajudar em um incêndio, que será detalhado em “Não posso me apaixonar”.
Por uma noite parecia emocionante ser apenas norma. – página 69.

As pessoas acreditam no que é mais fácil acreditar. – página 115.

Afundar ou nadar. Essa era a noite em que daria o primeiro passo para seu futuro. – página 157.

Um pouco sobre a autora: Bella André é americana e estes são alguns dos seus livros publicados no Brasil:
Por um Momento Apenas
Não Possso me apaixonar
Só Tenhos Olhos Para você
Se Você Fosse Minha
Quero Ser Seu







Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Preciso ler esse livro, ta criando raízes na minha estante já :p

    ResponderExcluir
  2. Parece bem legal este livro, gostei da resenha e do enredo! A mensagem que o livro passa é linda, gostei!
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu li os dois primeiros livros dessa série e não sei pq mas eles não me conquistaram, eu achei legalzinho, achei esse melhor do que o primeiro, mas ainda assim a autora não conseguiu me conquistar, não sei se vou ler os outros. Eu gostei do personagem principal, mas não gostei muito da "mocinha". Bjs

    ResponderExcluir
  4. OI Ivi!! Tudo bem??
    Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro desta autora (mas nao vejo a hora de poder lelos), estou curiosa pra conhecer todas as historias e sua resenha me deixou ainda mais animada =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Confesso que gosto de romances em estilo Sabrina, mas acho que este foi o livro mai fraco até agora da série.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

 
♥ Meu Amor Pelos Livros ♥ - Todos os direitos reservados © 2014