PROMOÇÃO Harry Potter

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Oi gente que ama livros, hoje venho junto com o blog Estante da Imaginação trazendo uma promoção maravilhosa para vocês:

Isso mesmo, a coleção do Harry Potter  e mais um presente surpresa para o vencedor. Você com certeza não vai querer ficar de fora, certo? Prestem atenção às regras e participe!

Regras obrigatórias:

  • Preencher o formulário;
  • Residir no Brasil;
  • Seguir os blogs pelo GFC; 
  • Curtir as páginas ddos blogs no Facebook:
  • Seguir as blogueiras no twitter;



Chance Extra:

  • Comentar nos blogs.
  • Twittar a frase promocional.



Boa sorte gente!!!

a Rafflecopter giveaway
Comentários
16 Comentários

16 comentários :

  1. Olá,

    Eu sou uma fã muito louca por HP e tenho muita vontade de ter esses livros com a capa branca, acho eles meigos e lindo. Será que tenho a sorte de ganhar? Ainnnnn que a sorte venha me abraçar... tô precisando desses livros... seria muito, muito, muito feliz!

    Ive, seu blog tá ficando cada vez mais e m ais e mais lindão.

    xoxo
    Mila F.
    @camila_marcia
    De Livro em Livro
    Devaneios Fugazes

    ResponderExcluir
  2. Adorei a promoção! Estou participando e torcendo muiiiiito para ganhar!
    Giane Teles
    giane_teles@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha! sou super fã dessa série e estava louca por uma promoção dessa. Foi muito bom vocês disponibilizarem estes livros pra nós leitores. Prometo que vou aproveitar muito se for a ganhadora. E parabéns pela ideia. Beijos.
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Que promoção é essa??? Menina eu sou simplesmente apaixonada pelo Harry Potter, tenho todos os Dvd´s e claro que adoraria ter essa coleção na minha estante. Perfeita e estou surtando aqui, com os dedinhos cruzados, pensando em fazer até promessa pra ganhar a promoção... Perfeita!

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada pelo Harry Potter! Mais na verdade eu nunca li nenhum dos livros da serie infelizmente então só louca pra enfim conseguir ler, mais como amei os filmes então os livros com certeza é muito mais perfeito né *---*
    Vou fica com os dedos cruzados e torcendo muiito mesmo pra ganhar ~sonha não faz mal kk
    Bju

    ResponderExcluir
  6. Olá Ivi, tudo bem??
    Estou super feliz de poder participar desta promoção, pois esta série é uma das que mais desejo e ainda não tive a oportunidade de poder adquirir os livros, mas mesmo que não tenha a sorte sei que quem for o sorteado ficará super feliz!! Estou participando e espero contar com a sorte!!
    mih.prado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Seria interessante ganhar esta promoção, pois me sinto sendo a única que não conhece a estória deste bruxinho. Não li nem livros e nem vi os filmes dele. Até meus filhos já viram a série!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. Nunca li nada de Harry Potter, mas assisti todos os filmes. Seria uma oportunidade e tanto, poder ler e conferir. Assisti e gostei, por influência dos meus filhotes adolescentes. É bom aprender com os meninos, muita coisa que experimentei, acabei gostando. Abraços. \0/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a promoção! Já faz algum tempo que queria ter essa coleção, acompanho desde que era criança, mas nunca tive realmente os livros para mim. Quero muito ganhar para guardar esses lindos só para mim, para reler quantas vezes eu quiser. *---*

    malu_luiza12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a promoção, adoro Harry Potter, mas ainda não tinha lido nenhum dos livros, esta promoção é minha grande oportunidade rs Já estou participando, com certeza! Boa sorte a todos!
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Estou conhecendo o blog agora, gostei bastante do conteúdo que já vi.
    Harry Potter é uma curiosidade que tenho, não li ainda (sééério.. hahah) e gostaria mesmo de tê-lo conhecido quando era criança.. mas ainda quero ler!

    ResponderExcluir
  12. Participando dessa super promoção.. Já acompanho o blog a um bom tempo, sempre olhando suas resenhas pra mim ver qual o melhor livro para mim ler..
    Harry Potter infelizmente ainda não li, (tenho até vergonha de falar ^^), já assisti todos os filmes, realmente é demais o que a autora conseguiu passar em seus livros..
    Espero ser o sortudo da vez, e com certeza vou ler todos esses livros, e com a imaginação sempre querendo mais !!!
    Participando aqui e torcendo =}
    diego.luis97@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Fui Potterhead minha adolescência inteira, li cada um dos livros mais de 3x, vi todos os filmes, tinha roupas, chaveiros, posters, e tudo e quase tudo que vc possa imaginar. Então do nada eu cresci me desfiz de tudo e hoje sinto que fiz a maior burrada da minha vida. Agora quero retomar a minha coleção, não custa nada tentar a sorte né? Vamos que vamos

    ResponderExcluir
  14. Por incrível que pareça nunca li nenhum livro da coleção do Harry Potter, só assisti aos filmes. Mas claro, já faz um tempo que estou querendo ler todos, e vi nessa uma ótima oportunidade pra por isso em prática, vou torcer!
    Parabéns aos blogs participantes, e esse em especial, vi muitos livros bons resenhados aqui!

    ResponderExcluir
  15. Meu, eu sou fã da saga desde meus 5 anos, e adoraria muito ganhar os livros para o meu namorado, ele está se tornando fã agora, e começou a ler os meus, e está adorando! Ele nunca curtiu muito, mas com a minha insistência ele começou e eu tô muito feliz. Acho que se ele tiver os próprios livros, vai ficar ainda mais feliz ♥

    ResponderExcluir
  16. Adorei a promoção!
    Bom, confesso que eu, vergonhosamente, nunca li os livros do HP, apesar de conhecer os filmes e tal. Sei que se trata de uma história fantástica, porém nunca os li, pois não tenho os livros. Seria pedir muito ganhá-los agora? HAHA
    Enfim, estarei torcendo muito aqui!
    Beijão

    ResponderExcluir

Ivi Campos

47 anos. De todas as coisas que ela é, ser a mãe do André é a que mais a faz feliz. Funcionária Pública e Escritora. Apaixonada por música latina e obcecada por Ricky Martin, Tommy Torres, Pablo Alboran e Maluma! Bookaholic sem esperanças de cura, blogueira por opção e gremista porque nasceu para ser IMORTAL! Alguém que procura concretizar nas palavras o abstrato do coração.




.

Colunistas

sq-sample3
Kesy
sq-sample3
Kelly
sq-sample3
Laís

Facebook

Instagram

Lidos 2024

Filmes

Meus Livros

Músicas

Youtube


Arquivos

Twitter

Mais lidos

Link-me

Meu amor pelos livros
Todas as postagens e fotos são feitas para uso do Meu amor por livros. Quando for postado alguma informação ou foto que não é de autoria do blog, será sinalizado com os devidos créditos. Não faça nenhuma cópia, porque isso é crime federal.
Tecnologia do Blogger.