Resultado do TOP COMENTARISTA do mês de outubro

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

E aí galera, este post é totalmente dedicado ao resultado do TOP COMENTARISTA #5 OUTUBRO 2013. 
Estas foram as leitoras que cumpriram a regra de seguir o blog peço GFC e deixar no post da promoção o seu nome, e-mail e twitter:
As demais regras foram cumpridas pelas participantes acima que era basicamente comentar em publicações postadas no mês de OUTUBRO, comentários relevantes, então um dos critérios de desempate foi a quantidade de comentários. Estes são os participantes  que comentaram em todas as publicações válidas para a promoção, então renumerei as finalistas:




Realizei o sorteio pelo ramdom.org e a vencedora foi:


 


Parabéns Raissa!!!
Se você não responder ao meu e-mail em 48 horas, realizo outro sorteio.

Amanhã, dia 02/11, tem nova Promoção TOP COMENTARISTA aqui. Participem!
Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. *____________* Eu ganhei... eu ganhei... eu ganhei... Nem posso acreditar :3
    Feliz de mais da conta... ♥ Obg

    Bom final de semana *\o/*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a ganhadora e que ela faça uma ótima leitura!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Raíssa, é muito gostoso ganhar promoções ainda mais quando é um livro tão legal.
    Bjs

    ResponderExcluir

Ivi Campos

47 anos. De todas as coisas que ela é, ser a mãe do André é a que mais a faz feliz. Funcionária Pública e Escritora. Apaixonada por música latina e obcecada por Ricky Martin, Tommy Torres, Pablo Alboran e Maluma! Bookaholic sem esperanças de cura, blogueira por opção e gremista porque nasceu para ser IMORTAL! Alguém que procura concretizar nas palavras o abstrato do coração.




.

Colunistas

sq-sample3
Kesy
sq-sample3
Kelly
sq-sample3
Laís

Facebook

Instagram

Lidos 2024

Filmes

Meus Livros

Músicas

Youtube


Arquivos

Twitter

Mais lidos

Link-me

Meu amor pelos livros
Todas as postagens e fotos são feitas para uso do Meu amor por livros. Quando for postado alguma informação ou foto que não é de autoria do blog, será sinalizado com os devidos créditos. Não faça nenhuma cópia, porque isso é crime federal.
Tecnologia do Blogger.