20

ENTRE O AGORA E O NUNCA (J. A. Redmerski)

Oi gente que ama livros, hoje venho com a resenha do 39º livro lido em 2013 e foi ENTRE O AGORA E O NUNCA (J. A. Redmerski). Adorei a leitura deste livro!!!
O livro nos trás a Camryn, uma garota de 20 anos que não está vivendo um bom momento em sua vida: Seu namorado morreu em um acidente de carro, seu irmão está preso e ainda uma grande decepção com sua melhor amiga. Ela decide então comprar uma passagem para uma viagem de ônibus pelos Estados Unidos. Nesta viagem ela conhece o Andrew que está indo visitar seu pai nos últimos dias de vida. Cam e Andrew estabelecem uma parceria e decidem seguir viagem juntos, mas agora de carro e a viagem é cheia de momentos engraçados, intensos e sensuais. Juntos eles formam um dos casais mais simpáticos dos últimos livros de romance que eu li.
O livro é narrado sob a perspectiva dos dois personagens principais. Alternando alguns capítulos sob a ótica de Cam e outros sob a ótica de Andrew, vamos entendendo o que cada um sente e o que cada um quer para si e eu adoro este tipo de narrativa pois a história ganha um panorama mais amplo.
O livro só me decepcionou no final. Digamos que as últimas páginas a autora decidiu dar um drama que eu particularmente não achei muito bem construído, mas enfim, 90% do livro é muito bom. Uma narrativa tranquila, bonita, com algumas reflexões sem a pretensão de filosofar e acompanhado de uma trilha sonora que eu particularmente não conhecia, mas que me vi fuçando o Youtube para conhecer as músicas citadas.
O livro é uma história de amor bonita, jovem, vigorosa e eu super recomendo a leitura!
Um pouco sobre a autora: J. A. Redmerski é americana. Ela é fã de lobisomens e zumbis, viciada em livros e obcecada pelo universo de The Walking Dead. Ela mora em North Little Rock, Arkansas, com seus três filhos e um maltês. o livro ENTRE O AGORA E O NUNCA foi o único livro dela lançado no Brasil
Comentários
20 Comentários

20 comentários:

  1. Eu amei muito o livro!!!!
    Achei o casal super fofo e no final me assustei um pouco e pensei q iria acabar mal, mas no geral foi uma das minhas melhores leituras desse ano!!!
    As músicas citadas no livro também são boas....

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li, mas está na minha lista de desejados com certeza, só vejo elogios para esse livro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Acho que nunca li um livro que se passa em uma viagem (de carro, ônibus, etc). Pelo que tenho lido a respeito, o casal é bem convincente e o relacionamento deles é, de certa forma, progressivo, vai se construindo durante a trama (e isto é ótimo, na minha opinião. Detesto romances instantâneos).
    Também achei super bacana o fato da história proporcionar alguns pontos para reflexão.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li, mas parece ser legal. Gosto muito de livros narrados da perspectiva de mais de um personagem.
    Acho que vou gostar desse :)

    ResponderExcluir
  5. Eu não li Entre o Agora e o Nunca, mas notei várias opiniões positivas sobre a obra. Li algumas resenhas que renderam colocar este livro em minha lista de desejados, mas confesso que não senti "aquele" desejo de lê-lo o mais cedo possível (rs). Lendo sua resenha, no entanto, percebo que essa é uma obra que nos faz pensar sobre como algumas situações tristes e lamentáveis são capazes de nos propiciar experiências também agradáveis e inesquecíveis. Estou num momento de vida que esse livro certamente ajudaria... Logo completará um ano da morte da minha avó. E depois que ela se foi tantas coisas mudaram em toda a família! Claro que todos estando perdidos, sem saber muito o que fazer, apenas piora a insegurança que a perda dela nos trouxe. Mas, de uma forma "miraculosa", todos nos unimos em empatia por essa dor e as desavenças antigas – que ainda afastavam algumas pessoas da minha família – foram finalmente superadas, sabe? Olhe, com tão poucas palavras você me levou a relacionar a proposta deste livro com minha própria vida. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a morte é o fim de uma série de coisas, mas não tenha dúvida, é o começo para quem fica tb... ainda que se passe um tempo curando a dor deixada!!! Se jogue neste livro, eu curti demais!!!

      Excluir
  6. Nossa esse livro é o queridinho do momento!Está todo mundo falando dele!!
    Claro que fiquei com muita vontade de ler, ainda mais agora, porém sou meio resistente a modinhas sabe?
    Aquele livro que parece que todo mundo está lendo, eu sempre espero um pouco para ler.Acho que assim não fico tão tendenciosa a gostar e nem tão tendenciosa quanta as opiniões.
    Mas espero ler e gostar tanto quanto os outros!
    Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não imagine ele como modinha não! Já li a coleção 50 Tons, a coleção da Sylvia Day e esse, não tem nada a ver com eles. É MUITO MELHOR. Vale a pena ler. Não espere não. Você vai se surpreender, como eu me surpreendi. Não vejo a hora de Redmerski lançar o outro no Brasil. Boa leitura.

      Excluir
  7. Eu simplesmente amei como sua resenha flui, ela é bem rápida de ler e já me fez ficar apaixonada pelo livro... Amo narrativas que fluem bastante, e que é narrada por dois personagens... ADOREI, quero muitissississimo este livro, e o titulo é muito perfeito...

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Estou muito curiosa sobre esse livro, pois ele está tendo muitas recomendações. Eu vi mesmo comentários de que o final não é dos melhores, a maioria está simplesmente ignorando ele rsrs

    ResponderExcluir
  9. Esse livro é um dos que eu mais vi falar, todos estão lendo. Muitos elogiam, mas não gostam tanto do final. Uma pena
    Imagino que seja uma temática mais adulta, então quem sabe mais pra frente eu leia....

    Beejo

    ResponderExcluir
  10. Deve ser um livro muito bom. Gostei do fato de citar músicas durante a narrativa, dá pra ler ouvindo-as. Pretendo ler em breve. ^^

    ResponderExcluir
  11. Está nos meus desejados, claro! Tenho lido bons comentários sobre o livro e alguém tb me disse que no final dá uma desequilibrada no que vinha sendo bom... mas vamos lá, preciso conferir pra opinar, não é? A capa é linda. E uma viagem com alguém interessante a ser descoberto aos poucos é muito convidativa, não é mesmo? rsrs

    ResponderExcluir
  12. Eu simplesmente tenho aquela cisma com esse livro... aquela pulguinha atrás da orelha, gosto de livros com muita ação e tal e pelo que vc falou é bem paradinho... rsrs... continuei com a pulga atrás da orelha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Raíssa, pode tirar todas as pulgas de trás da orelha. O livro é ótimo. Quando você imagina uma coisa, o livro te surpreende. Já li coleções de 50 tons e Sylvia Day, esse com certeza não tem nada a ver com eles. É muito melhor, POIS TE SURPREENDE. Pra mim valeu demais.

      Excluir
  13. Doida pra ler essa trama, é um dos meus desejados do momento. Tem tudo pra ser bom pelo que vi e a história é tão apaixonante! Ah, doida pra ler mesmo, cadê o meu?! xD

    ResponderExcluir
  14. Olha, esse foi o melhor livro que li esse ano na categoria dele. Cinco estrelas e com corações no final. kkkkkk Mas concordo com você em relação ao final. Dispensaria aquelas últimas páginas tranquilamente.
    Mas esse livro ainda esta no meu coração!!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. To super ansiosa pra ler esse livro, as pessoas falam muito bem e a capa é incrível to super curiosa para poder começar a ler.

    ResponderExcluir
  16. O estilo desse livro separando os personagens em pensamentos e ações, é excelente. O livro é EXCELENTE. Vale a pena cada palavrinha. Se ainda não leu,... leia. Eu amei!!!

    ResponderExcluir
  17. Amei esse livro. Me prendeu do começo ao fim. Era legal imaginar os dois viajando naquele carro.
    Livro que vale a pena reler. História linda e envolvente.
    <3 Andrew Parrish

    ResponderExcluir

 
♥ Meu Amor Pelos Livros ♥ - Todos os direitos reservados © 2014