28

LOUCAMENTE SUA (Rachel Gibson)

Oi gente que ama livros, hoje venho com a resenha do livro LOUCAMENTE SUA (Rachel Gibson).
Eu li uma resenha deste livro em um blog que não vou lembrar o nome agora e lamento por isso, pois a resenha estava muito bem feita e me encantei pela sinopse e por isso, este livro entrou na minha lista de desejos e no Natal, ganhei de uma grande amiga.
O livro começa com a morte de Henry, padrasto de Delaney e pai de Nick. E com a morte dele, o casal que não tem contato a muito tempo, encontra-se no funeral e para a leitura do testamento. Ambos cresceram na minúscula cidade de Trully, e enquanto Delaney teve uma vida de princesa com o padrasto, Nick como filho bastardo, cresceu a margem disso tudo e alimentou durante toda a sua vida uma hostilidade absurda para com o pai que nunca o reconheceu. Como se isso já não fosse o suficiente, Rachel e Nick tiveram alguma coisa no passado e agora precisam respeitar algumas exigências nada ortoxas do testamento do falecido Henry para que possam receber a herança. Delaney, que odeia a pequena cidade terá que morar durante um ano neste lugar e Nick, grande conquistador e mulherengo, não poderá se envolver fisicamente com Delaney.
A premissa do livro é previsível e sabemos como será o fim da história, mas a autora foi brilhante na narrativa e construiu os personagens de uma maneira tão bacana, bem como todo o enredo, que quando eu percebi, já havia concluído a leitura e estava com saudade do casal.
Com alguns erros de revisão, nada que me fizesse abandonar a leitura, o livro é uma deliciosa opção de entretenimento e ainda que não seja um romance erótico, tem uma densa tensão sexual muito bem feita entre o casal.
A narrativa é em terceira pessoa e dá para ter um panorama imparcial de ambos os personagens. Ainda que você acabe tendo a sua preferência, acredito que é impossível que não deseje simplesmente que ambos terminem juntos e felizes.
Recomendo a leitura.
 
Rachel Gibson

 
 
Sobre a autora: Rachel Gibson nasceu em Nova York. Escreve desde os 16 anos e já ganhou vários prêmios importantes por suas obras. No Brasil, temos os seguintes títulos publicados:
 
- Sem Clima Para o Amor
- Sempre ao Seu Lado
- Jane Joga e Ganha
- Simplesmente Irresistível
- Agora e Sempre
 
Comentários
28 Comentários

28 comentários:

  1. Uma pena ser previsível... adoro uma boa intriga
    :(

    Não me animei...

    ResponderExcluir
  2. Mas acho q leitura válida só pela maneira como a autora desenvolveu a história...

    ResponderExcluir
  3. Vou ler! Gostei da historia mesmo sendo previsivel fica a curiosidade de como a autora bai desenvolver. Vai pra minha lista.

    ResponderExcluir
  4. Comprei e não li ainda...estou fugindo do previsível no momento...
    Ótima resenha!

    ResponderExcluir
  5. É uma pena ser um livro previsível =/
    Pelo que entendi, é voltado mais para o público adulto, o que faz com que eu não queira lê-lo. Pelo menos por enquanto

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro leituras assim. Acho que livros previsíveis são como os filmes de comédia-romântica... São tão necessários para o lazer como os best-seller. Algumas vezes não queremos a ansiedade das incertezas que as várias revira-voltas de um livro podem proporcionar. Queremos apenas ler uma história romântica, em que o casal enfrenta dificuldades até se acertar. Adoro isso. E gostei da proposta... Tudo em "família", kkkk. Quero ler este livro!

    ResponderExcluir
  7. Amei a proposta do livro. Acho que histórias que se aproximam da vida real também podem ser fascinantes, ainda que previsível, penso que se a autora consegue desenvolver a trama de maneira inovadora é possível se encantar com as idas e vindas do canal.

    ResponderExcluir
  8. Queria ler esse livro, a história é muito legal! Parece ser bem bonita e gostosa de ler, vale a pena mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Olha a capa eu imaginava que esse livro fosse um chick lit, mas me pareceu ir pro lado do romance romance mesmo! Gostei da historia e que bom que mesmo sendo um fina previsivel a autora foi brilhante e conseguiu deixar a historia gostosinha de ler, parabéns pela resenha, eu adorei! Bjão!

    ResponderExcluir
  10. Não li nada da autora ainda, mas já vi muita gente falando bem dos livros dela e apesar de terem me despertado o interesse eu ainda não coloquei nenhum na minha lista de desejados [porque ela está tão grande que sei que jamais conseguirei comprar/ganhar todos aqueles livros] tô evitando até acessar sites p/ não cair na tentação de comprar. Esse mês me prometi não comprar nenhum livro e não sei se conseguirei segurar essa promessa.
    Enfim, sua resenha me deixou curiosa, amo romances clichês e previsíveis são sempre ótimas opções para dar aquela relaxada depois de uma leitura bem densa/pesada.

    bjs,
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    De Livro em Livro
    Devaneios Fugazes

    ResponderExcluir
  11. Li várias resenhas deste livro e estou cada vez com mais vontade de tê-lo em minhas mãos! Promessa de uma ótima leitura!

    ResponderExcluir
  12. Mesmo sendo previsível, eu adoro uma leitura pra descontrair.
    Fiquei super curiosa pra ler o livro.

    Bjok

    ResponderExcluir
  13. Eu realmente não me importo com livros clichês, desde que apresentem algum coisa especial. Bons personagens, uma narrativa que flui e envolve o leitor, um romance fofo, etc. E este livro tem muitos elementos que me convencem e me fazem querer ler.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Esse seria um livro que eu iria ler e gostar bastante da história! Vendo a resenha deu muita vontade de ler este livro! Um abraço!

    ResponderExcluir
  15. Já uma ou outra resenha sobre esse livro.
    Sempre tive vontade de lê-lo para ver como a autora escreve, e como se desenrola a história, não ligo que o livro seja clichê, até porque, está difícil achar um que não seja de algum modo clichê.

    ResponderExcluir
  16. Achei a história muito interessante....gosto desses livros leves que lemos rapidinho!!! Quero ler...

    ResponderExcluir
  17. ótima resenha! Fiquei com vontade de ler!

    ResponderExcluir
  18. Julgando pela capa diria que era um chick lit!!! Amei! Preciso ler!!! O.o
    Beijos
    To seguindo!

    soueupri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Confesso que várias vezes vi o livro e não comprei por achar q não gostaria.
    Mas pelo que você passou de sua leitura é um bom livro,quem sabe eu coloco na minha Peeeequena lista,rsrs

    ResponderExcluir
  20. NÃO LI AINDA,MAIS PELA SUA RESENHA O LIVRO PARECE SER MUITO BOM. ADORO ROMANCES E VOU LER COM CERTEZA ESSE. BEIJOS.

    ResponderExcluir
  21. Ainda nao tive a oportunidade de ler nenhum livro desta autora, porem sempre vejo comentarios positivos sobre a sua narrativa, apesar do livro ser previsível espero ter a oportunidade de lelo logo!

    ResponderExcluir
  22. Ainda não li nada da Rachel, mas quero muito ler esse livro!
    É tão bom um romance onde vc torce pelo casal! Espero ler em breve!!!

    ResponderExcluir
  23. Adoro esses enredos clichês que envolvem testamentos, heranças, e condições absurdas para recebê-la, me divirto rsrsrs...
    Beijos... Elis Culceag.
    * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  24. Adorei a resenha... Achei muito legal pelo fato da narração ser bem fácil de ler... Pois eu simplesmente odeio quando o livro é legal mas eu não vejo as paginas passando...

    E eu adoro quando nem percebo que já estou no fim... Só que dai sempre enrolo nas ultimas páginas, como seu quanto mais eu enrolasse mais eu poderia viver com ele... hahaha

    Participando da promoção para ganhar este livro...

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. já tinha visto a capa do livro, mas nunca tinha parado para ler uma resenha. Apesar de não gostar do tema e etc o livro parece ser bem legal, li um livro um pouco parecido uma vez e gostei.

    ResponderExcluir
  26. mesmo sendo um livro previsível fiquei interessada na história,gostei da resenha.

    ResponderExcluir
  27. Foi um livro que li totalmente por um acaso, não estava na minha lista de preferência e eu também não pretendia ler ele tão cedo, mas eu não me arrependo.
    A narrativa é em terceira pessoa então temos o livro no ponto de vista da Delaney, Nick a mãe deles e até mesmo do advogado, porém apesar de ser divertida e leve eu achei um pouco cansativa em certos pontos e tenho a impressão que fui uma das poucas pessoas que achou isso, mas eu não conseguia parar de ler porque queria saber como tudo iria terminar e sinceramente gostei do final foi muito fofo.



    ResponderExcluir

 
♥ Meu Amor Pelos Livros ♥ - Todos os direitos reservados © 2014