1

Presentes da Vida - Emily Giffin

O 16º livro lido em 2012 foi PRESENTES DA VIDA (Emily Griffin). Ganhei este livro no meu aniversário e não sabia que ele era uma "continuação" de um outro livro, então eu li e na verdade, não acho que eu tenha ficado perdida na leitura. Identifiquei os personagens e não fiquei vagando em busca de caracteristicas ou acontecimentos. 
É complicado fazer resenha de um livro que não me atraiu, porque a vontade é simplesmente dizer: NÃO GOSTEI. O fato é que a personagem principal é muito chata, superficial e egoísta. Por ser bonita e estar dentro dos padrões, ela acredita que não precisa ser inteligente e entender da vida, uma vez que ela é uma grande conhecedora de moda e similares. É o tipo de personagem que te irrita do começo ao fim e por um momento do livro, eu queria que ela tivesse um desfecho bem horrível. Mas a história dá uma virada e ela tem uma oportunidade de repensar e recriar sua vida e como se é esperado, ela aproveita a oportunidade. 
Uma leitura leve, nada muito relevante. Descrições boas, linguagem fácil e um bom passatempo. Mas durante a leitura deste livro eu ficava me torturando, lembrando que existiam outros livros legais para se ler e que eu estava perdendo tempo com este. Enfim, não recomendo, mas também não o abomino.
Sobre a autora: Emily Griffin nasceu em Baltimore, em 20 de março de 1972. Os livros desta autora que eu conheço são:
  • O Noivo da minha melhor amiga
  • Questões do coração
  • Ame o que é seu


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. O noivo da minha melhor amiga é ótimo...esse nunca li e agora nem deu vontade rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir

 
♥ Meu Amor Pelos Livros ♥ - Todos os direitos reservados © 2014